Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Paula Fernandes confessa em livro que foi traída e revela que tentou se matar

Reprodução/SBT

A cantora Paula Fernandes durante entrevista a Leo Dias no Fofocalizando desta quinta (15) - Reprodução/SBT

A cantora Paula Fernandes durante entrevista a Leo Dias no Fofocalizando desta quinta (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2018 - 16h00

Paula Fernandes resolveu abrir o jogo sobre dois momentos dramáticos de sua vida. No livro Pássaro de Fogo: Minha História, lançado na terça (13) em Belo Horizonte, ela revela que foi traída pelo ex-noivo, o dentista Henrique do Valle, depois de quatro anos de relacionamento. Também conta que teve uma depressão tão grave que pensou em se matar.

Em conversa com o jornalista Leo Dias no Fofocalizando desta quinta (15), a cantora explicou que chegou a decidir até de qual janela se jogaria. "O primeiro capítulo [do livro] fala sobre essa escolha da janela, escolhi uma e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima, né? Eu tinha uns 17, 18 anos na época", disse ela.

"Eu trabalhava muito, só que as coisas profissionais não aconteciam, muitas dificuldades financeiras, muita dificuldade de tudo. E eu de repente comecei a ter uma down, fiquei muito mal, meu cabelo caiu, perdi quase sete quilos", lembrou.

Paula desistiu de se jogar da janela e conseguiu fazer sua carreira dar uma guinada quando assinou contrato com a gravadora Universal Music e lançou, em 2009, o álbum Pássaro de Fogo. No ano seguinte, caiu nas graças de Roberto Carlos e virou um fenômeno que ultrapassou as barreiras do sertanejo.

Mas a vida reservava novos contratempos para a cantora: no fim de 2016, ela terminou um relacionamento de quatro anos o dentista Henrique do Valle, de quem estava noiva. Paula descobriu que ele a traía após encontrar mensagens comprometedoras no celular do então futuro marido.

"Foi uma fase bem pesada, porque teve traição, teve aquela coisa toda, eu fiquei numa bad. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível", contou ela.

A Leo Dias, a sertaneja explicou que era completamente apaixonada pelo dentista, e que chegou a perdoá-lo. "Mas de longe, né?", brincou. O jornalista ainda questionou se Valle merecia uma segunda chance. "Não. Acho que quem trai uma vez, trai sempre. Ele deve estar traindo a atual também", afirmou, decidida. Mas a separação rendeu algo bom para a cantora: "Ah, [a música] Traidor é um sucesso!", celebra.

Agora, Paula está namorando o empresário Gustavo Lyra. O romance começou menos de três meses após seu último rompimento, e a própria cantora admitiu que não esperava que sua fila andasse tão rápido. "Não deu nem tempo de curtir a vida de solteira. Bati o olho nele e pensei: 'E eu que achava que meu olho não ia brilhar de novo tão cedo?' (risos). Por isso eu digo que essas coisas não têm hora."

Na entrevista para o Fofocalizando, a sertaneja ainda falou sobre a fama de antipática. "Acredito que batem nisso bem menos do que antes, acho que as pessoas agora têm mais acesso à minha intimidade [por causa das redes sociais]. A timidez não me deixava ser mais acessível. Mas agora eu sei que consigo ser tímida e brincalhona ao mesmo tempo, são coisas diferentes", justificou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.