Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

BBB22: Após discussão com Eslovênia, Natália se isola e revela medo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Deodato após Jogo da Discórdia no BBB22

Natália Deodato após Jogo da Discórdia no BBB22: sister protagonizou primeira discussão da temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 13h38

Natália Deodato desabafou com Lucas Bissoli após ter uma discussão com Eslovênia Marques no BBB22. Nesta terça-feira (18), o estudante de Medicina a questionou sobre o motivo de ela ter ficado mais quieta em meio às conversas dos outros participantes, e a mineira entregou a real.

"Eu quero ter esse vínculo com as pessoas pra eu conhecer e me dar a oportunidade de conhecer. Nos grupões, não tem como você se expressar. Não é querer me isolar. Minhas opiniões mudam muito rápido", revelou ela. Natália afirmou ainda ter medo de chegar para conversar nas rodas que já estão formadas.

Bissoli a tranquilizou ao assegurar que a maioria dos papos eram em relação a estratégias de jogo, principalmente sobre o paradeiro dos demais participantes. "Não quero ter muito radicalismo, [quero] quebrar a bolha. Não pode deixar de ser você", ressaltou ele.

Acerto de contas

Natália abriu o jogo com Eslovênia depois que a miss disse não ter sentido uma "boa energia" no quarto em que a designer de unhas estava. "Vou falar na sua cara, porque eu não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto", contou ela.

Depois de uma longa discussão, Eslô afirmou querer o bem da colega: "Não estou triste. Estou feliz que você entendeu aquilo que eu pensava", comentou a estudante de Marketing. "É isso. Toca aqui. Não consigo ser falsa. Eu falo na lata", disse a mineira. Em seguida, as duas se abraçaram para selar as pazes.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.