Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARISOL NICHOLS

Atriz de Riverdale vai deixar a série teen no fim da atual temporada

Divulgação/The CW

A atriz Marisol Nichols interpreta Hermione Lodge no fenômento adolescente Riverdale

A atriz Marisol Nichols interpreta Hermione Lodge no fenômento adolescente Riverdale

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2020 - 16h44

Já renovada para sua quinta temporada, a série Riverdale voltará bem diferente na próxima leva de episódios: é que a atriz Marisol Nichols, que vive Hermione Lodge, deixará o elenco no fim do atual quarto ano. Ela se junta a Skeet Ulrich, intérprete de F.P. Jones, que também está de saída.

"Eu tive um tempo incrível trazendo Hermione Lodge à vida e trabalhando com esse elenco incrível, que virou minha família. Tivemos muitos momentos maravilhosos, tanto no auge quanto em situações difíceis. Temos os melhores fãs do mundo, e eu estou ansiosa para o próximo capítulo da minha vida", disse a atriz ao site TVLine.

Marisol está no elenco de Riverdale desde a estreia, em 2017. Ela roubou a cena como uma mulher manipuladora e cheia de segredos, mãe de Veronica Lodge (Camila Mendes). Não foi revelado se a personagem será morta nos episódios que faltam do quarto ano ou se ela simplesmente sairá da história por outra razão.

Já Skeet Ulrich se juntou ao elenco fixo na segunda temporada, depois de aparições eventuais no primeiro ano. A maneira como ele deixará a série também não foi revelada pelos produtores --mas tudo indica que foi um desejo do ator.

"Sou muito grato pelas amizades que fiz em Riverdale, e vou sentir falta de ver todos diariamente. Tenho orgulho de ter feito parte de um grupo tão talentoso de pessoas, na frente e atrás das câmeras, mas decidi que é hora de seguir em frente e explorar outras oportunidades criativas", declarou ele.

"Parte da vida em Riverdale --e parte de crescer-- é ter de dizer adeus às pessoas. Sou grato a Skeet e Marisol pelo trabalho incrível nos últimos quatro anos, e desejo tudo de bom nos seus próximos trabalhos. F.P. e Hermione estarão sempre em nossos corações. E, claro, eles são sempre bem-vindos de volta", elogiou o showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, em um comunicado.

No Brasil, Riverdale é exibida pelo canal pago Warner. As três temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix. No início do quarto ano, os personagens tiveram de lidar com outra perda familiar: Fred Andrews, pai do protagonista Archie (KJ Apa), teve de ser enterrado na história por causa da morte real de seu intérprete, Luke Perry (1966-2019), em março do ano passado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.