TV por assinatura
Paulo Belote/TV Globo
O ator Herson Capri como o aviador Ricardo de Em Família; ele estará na série Os Homens São de Marte
DANIEL CASTRO
Publicado em 12/8/2014 - 20h40
Atualizado em 13/8/2014 - 5h39
O canal pago GNT fechou o elenco da série Os Homens São de Marte... E É pra lá que Eu Vou, com estreia prevista para o final de setembro. Carmo Dalla Vecchia, que interpretou o vilão Manfred em Joia Rara, Herson Capri, o piloto Ricardo de Em Família, e Luís Salém, a Ana Girafa de Aquele Beijo, serão os protagonistas masculinos.
Na série do canal pago, Capri será Tom, o ex-marido da protagonista, Fernanda (Mônica Martelli). Já Carmo Dalla Vecchia fará Cláudio, um dos ex-casos de Fernanda. Salém dará vida a Aníbal, o amigo gay da estrela, papel que nos cinemas coube a Paulo Gustavo.
Na vida real, Herson Capri e Mônica Martelli são cunhados. O ator é casado com Susana Garcia, irmã de Mônica. Susana vai dirigir a série, que terá 13 episódios de meia hora cada. Mônica e Susana assinam o roteiro. As gravações começam na próxima segunda-feira (18) no Rio de Janeiro.
Segundo Daniela Mignani, diretora-geral do GNT, a versão televisiva de Os Homens São de Marte terá a mesma essência da peça, sucesso desde 2007, e do filme lançado em maio, já visto por quase 2 milhões de espectadores no país.
"A Mônica não abre mão de que a série seja sobre uma mulher que acredita no amor, que todas as mulheres querem ter alguém do lado. É uma série para as pessoas que acreditam no amor", diz Daniela.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.