TV por assinatura

Herson Capri e Carmo Dalla Vecchia farão Homens de Marte no GNT

Paulo Belote/TV Globo

O ator Herson Capri como o aviador Ricardo de Em Família; ele estará na série Os Homens São de Marte - Paulo Belote/TV Globo

O ator Herson Capri como o aviador Ricardo de Em Família; ele estará na série Os Homens São de Marte

DANIEL CASTRO - Publicado em 12/08/2014, às 20h40 - Atualizado em 13/08/2014, às 05h39

O canal pago GNT fechou o elenco da série Os Homens São de Marte... E É pra lá que Eu Vou, com estreia prevista para o final de setembro. Carmo Dalla Vecchia, que interpretou o vilão Manfred em Joia Rara, Herson Capri, o piloto Ricardo de Em Família, e Luís Salém, a Ana Girafa de Aquele Beijo, serão os protagonistas masculinos.

Na série do canal pago, Capri será Tom, o ex-marido da protagonista, Fernanda (Mônica Martelli). Já Carmo Dalla Vecchia fará Cláudio, um dos ex-casos de Fernanda. Salém dará vida a Aníbal, o amigo gay da estrela, papel que nos cinemas coube a Paulo Gustavo.

Na vida real, Herson Capri e Mônica Martelli são cunhados. O ator é casado com Susana Garcia, irmã de Mônica. Susana vai dirigir a série, que terá 13 episódios de meia hora cada. Mônica e Susana assinam o roteiro. As gravações começam na próxima segunda-feira (18) no Rio de Janeiro.

Segundo Daniela Mignani, diretora-geral do GNT, a versão televisiva de Os Homens São de Marte terá a mesma essência da peça, sucesso desde 2007, e do filme lançado em maio, já visto por quase 2 milhões de espectadores no país. 

"A Mônica não abre mão de que a série seja sobre uma mulher que acredita no amor, que todas as mulheres querem ter alguém do lado. É uma série para as pessoas que acreditam no amor", diz Daniela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você achou justa a eliminação de Fábio Alano do BBB19?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook