Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

The Undoing

HBO junta vencedores do Emmy, Oscar e Globo de Ouro em minissérie

Montagem/Divulgação/StudioCanal/HBO/FX

Hugh Grant no filme Paddington 2, Nicole Kidman em Big Little Lies e Donald Sutherland em Trust - Montagem/Divulgação/StudioCanal/HBO/FX

Hugh Grant no filme Paddington 2, Nicole Kidman em Big Little Lies e Donald Sutherland em Trust

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2018 - 18h12

Vencedor do Emmy, Donald Sutherland é o mais recente laureado a cravar um espaço no badalado drama The Undoing, minissérie da HBO dividida em seis capítulos e escrita por David E. Kelley (de Ally McBeal e Big Little Lies). Ele se junta a Nicole Kidman (detentora de um Oscar) e Hugh Grant (com um Globo de Ouro em casa) no elenco de peso da atração.

Sutherland engata The Undoing após brilhar em Trust, outra minissérie. Na produção do canal FX exibida neste ano, ele fez o magnata do petróleo J. Paul Getty, patriarca do clã Getty. O pai de Kiefer Sutherland (de 24 Horas) terá um papel similar em Undoing, mas menos vilanesco. Seu personagem se chamará Franklin Renner, um investidor aposentado e um avô superprotetor.

Franklin é o pai de Grace (vivida por Nicole Kidman), a protagonista da história. Ela é uma terapeuta de sucesso que tem um casamento bem-sucedido com o oncologista infantil Jonathan (Hugh Grant, que faz sua estreia na TV norte-americana) e um filho que estuda um dos colégios mais prestigiados de Nova York.

Sua vida muda de um dia para o outro: o marido desaparece, uma morte violenta ocorre e ela descobre que tudo o que imaginava sobre si mesma era uma grande mentira. Em meio ao escândalo público de seu fracasso pessoal e profissional, ela precisa destruir sua vida e recomeçar uma nova para ela e seu filho.

A direção dos seis episódios de Undoing ficará a cargo da dinamarquesa Susanne Bier, indicada ao Oscar de melhor filme estrangeiro por Em um Mundo Melhor (2010) e ganhadora do Emmy por The Night Manager (2016).

The Undoing é uma adaptação do livro You Should Have Known (Você Deveria Saber, em tradução livre), da escritora Jean Hanff Korelitz. Nicole será produtora executiva da série, juntamente com David E. Kelley.

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?