Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Para poucos

HBO frusta fãs e guarda reunião com atores de Game of Thrones para box de DVD

Divulgação/HBO

Sean Bean, que viveu Ned Stark na primeira temporada de Game of Thrones, estará no especial - Divulgação/HBO

Sean Bean, que viveu Ned Stark na primeira temporada de Game of Thrones, estará no especial

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2018 - 17h32

A HBO confirmou nesta quarta (28) que filmou um especial com atores de Game of Thrones, do passado e do presente. Porém, ele não irá ao ar. O programa, que contará com Sean Bean (o Ned Stark) só estará disponível aos fãs em uma coleção de DVDs com todas as oito temporadas, que será lançada nas lojas apenas após o canal exibir o último ano, a partir de abril.

O assinante ficará à deriva porque já paga caro para ter a HBO (R$ 30 por mês) e mesmo assim não terá acesso a um evento importantíssimo. Para quem quiser adquirir o box, a dica é começar a economizar desde já. Em lojas virtuais, a coleção com as sete temporadas custa em torno de R$ 300. Com a inclusão da oitava, o preço ficará ainda mais salgado.

O reencontro dos atores foi filmado em Belfast, o quartel-general de Game of Thrones na Europa, e teve a apresentação de Conan O'Brien, comediante e apresentador de talk show. Veículos da imprensa americana confirmam apenas Sean Bean no especial, entre todos os nomes que já passaram pelo drama fantasioso.

Não é difícil de imaginar que o elenco da atual oitava temporada estará no programa, casos de Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow) e Lena Headey (Cersei Lannister), por exemplo.

A oitava temporada de Game of Thrones, a última, ainda não tem o dia de estreia confirmado; mas será exibida em abril, como de praxe. A HBO irá continuar narrando histórias de Westeros no filhote The Long Night (A Longa Noite), que se passa 10 mil anos antes dos eventos retratados em GoT.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.