Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CATERINA SCORSONE

Estrela de Grey's Anatomy perde quatro pets e tem casa destruída em incêndio

Divulgação/ABC

Caterina Scorsone tem expressão séria em cena de Grey's Anatomy

Caterina Scorsone em cena de Grey's Anatomy; atriz perdeu casa e bichos em fogo devastador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2023 - 10h00

A atriz Caterina Scorsone, a Amelia Shepherd da série Grey's Anatomy, teve sua casa destruída e perdeu quatro animais de estimação em um incêndio devastador. Ela contou que só teve tempo de salvar suas três filhas antes de o fogo consumir tudo.

"Há alguns meses, minha casa pegou fogo. Enquanto eu preparava minhas filhas para dormir e terminava de dar banho neles, uma fumaça começou a entrar pela argamassa em volta da banheira. Quando eu olhei no corredor, um rio de fumaça preta e densa já tinha se formado e tomava conta da casa", contou ela no Instagram na segunda (3).

"Uma coisa sobre incêndios: eles acontecem rápido. Eu tive cerca de dois minutos para tirar minhas filhas de casa, e escapamos com menos do que os sapatos que tínhamos nos pés. Mas não saímos. E por isso eu serei eternamente grata."

"Infelizmente, perdemos quatro de nossos pets. Ainda estamos lidando com essa perda, mas temos sorte porque tivemos a chance de amá-los", continuou a atriz, em um post com fotos da casa destruída e dos animais que morreram no incêndio.

"Esse post não é sobre o fogo. É sobre a comunidade. É uma carta de amor às pessoas incríveis que apareceram e às maneiras incríveis em que o fizeram. Obrigada aos bombeiros e aos investigadores. Obrigada à minha vizinha que atendeu após batidas frenéticas na porta dela."

"Obrigada aos pais da escola das minhas filhas que mandaram brinquedos e livros, aos meus amigos em Grey's Anatomy e Shondaland que mandaram roupas e suprimentos, às minhas irmãs que voaram para lidar com a logística de tudo para que eu pudesse ficar com minhas filhas. Obrigada à minha equipe que tornou tudo mais fácil", listou Caterina.

"O que nós aprendemos com isso é que tudo o que importa são as pessoas que você ama. Tudo o que importa é a comunidade. Nós não estaríamos aqui sem isso, e somos tão gratos. Obrigada", encerrou a atriz.

Curiosamente, Grey's Anatomy teve um incêndio destruidor em sua atual temporada, a 19ª. No fim do quinto episódio, Thunderstruck, a casa de Meredith Grey (Ellen Pompeo) pegou fogo e ela perdeu tudo, exceto o post-it com o pedido de casamento de Derek (Patrick Dempsey).

Amelia Shepherd foi uma das personagens que apareceu no local da tragédia para consolar a ex-cunhada. O episódio, porém, foi gravado e exibido nos Estados Unidos antes de Caterina viver o mesmo drama na vida real.

A 19ª temporada de Grey’s Anatomy está na programação do Sony Channel, com novos episódios sendo exibidos toda terça-feira, às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.