Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFORMADO

Pedro Scooby recebe 'sinal' de eliminação no BBB 22: 'Igual a Jessi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby na cozinha do BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista afirmou que recebeu um sinal sobre a própria eliminação

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 9h46

Pedro Scooby avisou que recebeu um "sinal" sobre a própria eliminação no BBB 22. Durante a madrugada desta quinta-feira (21), quase no final da festa, o surfista explicou a conclusão do pensamento para Paulo André Camilo. "Igual a Jessi", disse, lembrando a saída de Jessilane Alves.

"Estou achando que eu vou embora amanhã, sabia?", confessou ele, um pouco bêbado, para o atleta olímpico. "Vai não. Viaja não", respondeu Paulo. "Não, eu escutei umas músicas ali para mim, tipo a Jessi... Música era para mim. Já me senti bem para ir embora", afirmou Pedro.

Na última festa de que participou, a professora de biologia escutou a música Troca de Calçada, de Marília Mendonça, e concluiu que era uma "homenagem" para ela, porque provavelmente seria a próxima eliminada.

Mais cedo, Pedro já havia preparado o terreno para uma possível eliminação. "Se eu sair, vou sair feliz", declarou o marido de Cintia Dicker. "Não, tu vai ficar", insistiu o velocista. "Vou torcer para você", prometeu o carioca. "Vai ficar. A gente vai para a final juntos", afirmou PA. 

"Não tem problema, não. Se eu sair, você transforma isso em energia. Pode ser?", pediu Scooby. "Pode. Mas tu vai ficar", finalizou Paulo André. Em seguida, o atleta ajudou o surfista a andar pela casa, mas os dois acabaram caindo juntos.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.