Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Ginny e Geórgia: 2ª temporada humaniza mãe assassina e redime filha rebelde

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Brianne Howey (à esq.) e Antonia Gentry abraçadas em cena da 2ª temporada de Ginny e Geórgia

Brianne Howey e Antonia Gentry em cena de Ginny e Geórgia; 2ª temporada chegou à Netflix

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2023 - 6h10

A segunda temporada de Ginny e Geórgia estreou na Netflix na última quinta-feira (5) e mostrou aos fãs ansiosos que valeu a pena a espera de quase dois anos. A nova leva de episódios mostrou uma Ginny (Antonia Gentry) mais vulnerável e uma Geórgia (Brianne Howay) bem humanizada.

[Atenção: Contém spoilers da 2ª temporada de Ginny e Geórgia abaixo]

A primeira temporada terminou com Ginny descobrindo que a mãe era uma assassina. A adolescente fugiu de casa com Austin (Diesel La Torraca), seu irmão mais novo, em cima da moto de Marcus (Felix Mallard), o vizinho por quem ela é apaixonada.

O começo da segunda temporada mostrou que a fuga, na verdade, não foi tão rebelde assim. Ginny apenas foi para a casa do pai, que mora em uma cidade vizinha. Para não voltar para a casa de Geórgia, a protagonista confessou a Zion (Nathan Mitchell) que se queimava e implorou para que ele a ajudasse, mas em segredo.

O fotógrafo não conseguiu convencer a ex-mulher a deixá-lo com a guarda da filha, mas manteve a promessa e a colocou na terapia. Aos poucos, Ginny aprendeu a identificar seus gatilhos e conversar sobre isso em vez de apenas destilar suas frustrações em forma de ódio na direção da mãe --isso só fazia com que o próprio público a odiasse.

Geórgia, por sua vez, parou de agir como uma adolescente assim que se deu conta dos problemas que a filha estava enfrentando. A golpista admitiu ter matado o ex-marido com veneno para proteger Ginny --que era assediada pelo padrasto dentro de casa.

Mas, quando tudo parecia ter chegado a um ponto de equilíbrio, Gil (Aaron Ashmore), o pai de Austin, apareceu. O ex-presidiário, que apesar de criminoso só foi parar atrás das grades por uma armação de Geórgia --constantemente agredida por ele--, voltou para chantagear a loira que estava prestes a se casar com Paul (Scott Porter), prefeito da cidade, em troca de dinheiro.

Foi quando a mãe de Ginny finalmente mostrou as próprias vulnerabilidades, o que a fez confiar de verdade no noivo e na filha, pois precisava do apoio deles para não mudar de cidade outra vez.

Geórgia descobriu que todos os seus crimes e mentiras não a impediriam de merecer de volta o amor e a compreensão de quem ela amava, sobretudo pela motivação por trás de todos os erros que cometeu.

Confira abaixo o trailer da 2ª temporada de Ginny e Geórgia:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.