Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Fubar: Arnold Schwarzenegger se emociona ao anunciar segunda temporada

Divulgação/Netflix

Arnold Schwarzenegger segurando uma arma

Arnold Schwarzenegger em cena da primeira temporada de Fubar; após sucesso, série foi renovada

GIULIANNA MUNERATTO

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2023 - 20h29
Atualizado em 17/6/2023 - 20h30

Fãs de Arnold Schwarzenegger já podem vibrar: Fubar, série que estreou há pouco menos de um mês na Netflix, será oficialmente renovada para a segunda temporada. A notícia foi revelada pelo próprio ator neste sábado (17), e ele ficou emocionado contando aos fãs a novidade.

A trama mostra o que acontece quando pai e filha descobrem que todo o seu relacionamento foi construído sobre uma mentira e que ambos são agentes da CIA. À medida que os dois unem forças, a série de oito episódios retratará temas de dinâmica familiar com humor, ação e, claro, espiões.

"A série é um sucesso por causa de vocês, fãs. Eu estou emocionado com o amor de todos vocês. Ter o apoio de vocês, ao redor do mundo, é incrível. Eu tenho 75 anos agora, e vivem me perguntando: 'Você está com 75 anos, não vai se aposentar?', e eu respondo: 'Heróis de ação não se aposentam, eles recarregam'", soltou durante o Tudum, evento para fãs que está sendo realizado em São Paulo.

Schwarzenegger prometeu que a segunda temporada estará ainda mais repleta de ação, perseguições, explosões e lutas do que a primeira. Ainda não há, porém, uma data de estreia definida para os novos episódios, ou expectativa do início da produção.

Além de Arnold Schwarzenegger, o elenco de Fubar é composto por Monica Barbaro (Top Gun: Maverick), Jay Baruchel (Ela É Demais Para Mim), Fortune Feimster (Dia do Sim), Milan Carter (Warped!), Travis Van Winkle (Uma Viagem de Natal), Gabriel Luna (The Last of Us), Andy Buckley (The Office), Aparna Brielle (Biologia Avançada), Barbara Eve Harris (Natal em Dose Dupla) e Fabiana Udenio (Austin Powers - Um Agente Nada Discreto).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.