Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Fim da linha para Joe: Netflix confirma adeus de You na quinta temporada

Divulgação/Netflix

Penn Badgley em cena da quarta temporada da série You

Penn Badgley em cena de You; Netflix confirmou que quinta temporada será a última da série

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2023 - 15h34

É o fim da linha para Joe Goldberg (Penn Badgley). A Netflix anunciou nesta sexta-feira (24) que a quinta temporada de You será a última da série que se tornou fenômeno mundial após ser resgatada pelo serviço de streaming. Os novos episódios têm estreia prevista para 2024.

Para o último ano, a série terá uma troca no comando dos bastidores. Sera Gamble, que serviu como showrunner de You desde a primeira temporada, deixou o posto para se dedicar a outros projetos. Para o seu lugar foram convocados Michael Foley e Justin W. Lo, que atuavam como produtores executivos da atração.

"Ao me afastar da rotina para me concentrar em novos projetos, sou imensamente grata ao cocriador e gênio geral Greg Berlanti, [autora] Caroline Kepnes, meus amigos da Berlanti Productions e Alloy Entertainment, e nossos parceiros constantes da Warner Bros e Netflix", disse Sera em um comunicado.

Fazer a série ao lado de nossos roteiristas, produtores, diretores, elenco e equipe foi uma honra e ridiculamente divertido. E me sinto sortuda por ter trabalhado com um artista tão talentoso e atencioso quanto Penn Badgely. Estou orgulhosa do que todos nós conquistamos e me sinto privilegiada por passar a tocha. Estou animada para assistir e apoiar a equipe You enquanto eles levam a jornada de Joe Goldberg a uma conclusão deliciosamente distorcida.

A decisão pela renovação de You para um quinto e último ano veio após os bons números conquistados com a quarta temporada na Netflix. Dividida em duas partes, a atração conquistou o posto de série mais vista da plataforma, com o Volume 2 acumulando mais de 139 milhões de horas vistas.

Nenhum detalhe sobre a trama dos últimos episódios foram revelados, mas o retorno de Penn Badgley como Joe está confirmado. Com base nos eventos finais do quarto ano, Charlotte Ritchie, intérprete de Kate, também deve voltar.

"Sera é a escritora e parceira mais brilhante e continuará sendo uma parte fundamental da família You como produtora executiva. Pretendemos trazer a ela todas as ideias que pudermos nos próximos anos. Desde que nossos amigos da Alloy compartilharam o fantástico livro de Caroline Kepnes, sempre o concebemos como uma jornada de cinco temporadas", completou Greg Berlanti.

"Estamos empolgados para continuar nosso relacionamento com Mike e Justin enquanto eles assumem as rédeas como coshowrunners e se preparam para trazer Joe Goldberg para casa", finalizou.

Confira o anúncio oficial da Netflix sobre o fim de You na quinta temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.