Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NA TV

Friends, This Is Us ou Outlander: Qual série tem o melhor casal? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/NBC/STARZ

Montagem com: Courteney Cox e Matthew Perry em Friends / Milo Ventimiglia e Mandy Moore em This is Us / Caitriona Balfe e Sam Heughan em Outlander

Os casais de Friends, This Is Us e Outlander estão entre os queridinhos dos fãs; vote no seu preferido

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2020 - 5h14

O amor sempre está no ar quando falamos de alguns casais das produções de TV. A relação dos personagens fictícios serve até de inspiração para o público viver seu próprio romance na vida real. Os protagonistas de Friends, This Is Us, Outlander, Brooklyn Nine-Nine e Fuller House são exemplos para os fãs das produções. Mas qual série tem o casal mais apaixonante? Vote na enquete do Notícias da TV no fim deste texto.

Você pode optar por relacionamentos divertidos como o de Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) ou de Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy (Melisa Fumero). Risadas também não faltam no amor vivido por D.J. Tanner (Candace Cameron Bure) e Steve Hale (Scott Weinger).

Mas se você é fã de histórias mais dramáticas, os pombinhos Jack Pearson (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) ou os sofridos Claire (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan) podem ser a escolha mais acertada.

Fica até difícil eleger o melhor par romântico, né? Para te ajudar um pouco nessa missão, relembre a saga dos cinco casais:

REPRODUÇÃO/NBC

Chandler (Matthew Perry) e Monica (Courteney Cox): amizade dos dois virou amor em Friends


Friends

Mesmo mais de 15 anos depois do fim de Friends (1994-2004), Monica e Chandler continuam sendo um dos casais mais amados das séries. A relação dos dois surgiu de uma forma improvável e divertida, mas conquistou o coração do público.

Quem aí não deu boas risadas vendo o namoro ser descoberto pelos outros personagens? Ou se emocionou com o pedido de casamento e a saga para realizar o sonho da chef de cozinha de virar mãe? Para os defensores da teoria de que uma grande amizade pode virar um amor sem igual, Monica e Chandler são um excelente exemplo a ser seguido.

REPRODUÇÃO/NBC

Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) são um dos casais queridinhos na internet


This Is Us

Não existe divergência entre os fãs do drama: Jack Pearson é basicamente o homem perfeito e ponto! Quando está com Rebecca, então... A história dos protagonistas de This Is Us é vista como exemplo de amor por muita gente. E tem como não se apaixonar pela família Pearson? Spoiler: dificilmente.

Mesmo diante de problemas, eles sempre buscaram resolver tudo da melhor forma possível. O casal criou os filhos em um ambiente repleto de amor e respeito --apesar de muitas vezes Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) não terem percebido isso. É quase impossível não suspirar ao ver Jack e Rebecca juntos (mais impossível ainda é segurar as lágrimas com essa série).

REPRODUÇÃO/STARZ

O amor de Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) conquistou os fãs de Outlander


Outlander

Ao ser transportada para o passado, Claire é amparada por um grupo de rebeldes escoceses, no qual está Jamie. A atração entre a enfermeira e o guerreiro é imediata, mas, por ser casada em seu tempo, a mocinha tenta resistir a esse sentimento. Ela, então, se vê dividida entre dois homens de costumes e épocas completamente diferentes, deixando o drama ainda melhor.

É exatamente nessa indecisão que está um dos pontos fortes da série: a química entre os personagens de Caitriona Balfe e Sam Heughan é de tirar o fôlego e faz o público vibrar ainda mais pela história de amor que surge entre eles. O casal protagoniza muitos momentos fofos e românticos, além de cenas quentíssimas ao longo das temporadas. É impossível não se apaixonar por essa história!

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Amy Santiago (Melisa Fumero) e Jake Peralta (Andy Samberg): amor surgiu na delegacia


Brooklyn Nine-Nine

A história de Jake Peralta e Amy começou com uma aposta sobre quem prendia o maior número de criminosos na delegacia. O casal ainda precisou lidar com seus relacionamentos anteriores antes de ficarem juntos. E o namoro dos dois também enfrentou provações, como as vezes em que Amy sofreu com a ausência do amado em ocasiões importantes da série.

Até o dia do casamento sofreu complicações, com uma ameaça de bomba no local da cerimônia. Apesar de todos os obstáculos, Jake e Amy permaneceram juntos e tiveram seu primeiro filho na última temporada. O bebê nasceu na delegacia, após um apagão em Nova York. Peralta teve tantas ocorrências para resolver que quase não chegou a tempo de ver a mulher dando à luz. Esse amor supera tudo, hein?

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Steve Hale (Scott Weinger) e DJ Tanner (Candace Cameron Bure) vivem um amor desde jovens


Fuller House

Se você não acredita muito que um amor da adolescência pode ser para sempre, talvez seja uma boa acompanhar a trajetória de D.J. Tanner e Steve Hale. Os dois se conheceram ainda no colégio, em Três É Demais (1987-1995), e viveram todas as dúvidas e delícias do primeiro amor.

Em Fuller House, spin-off produzido pela Netflix, vemos que eles até seguiram rumos distintos durante alguns anos, mas se reencontraram e perceberam que o amor da juventude ainda estava ali. Sempre acompanhada de momentos hilários, a relação dos dois amadureceu e terminará em casamento na quinta temporada da série, que terá os últimos nove episódios disponibilizados na plataforma em 2 de junho.


(Colaborou PAOLA ZANON)

Enquete

Qual série tem o melhor casal?

Monica e Chandler - Friends
21.17%
Jack e Rebecca - This Is Us
17.80%
Jamie e Claire - Outlander
57.79%
Jake Peralta e Amy - Brooklyn Nine-Nine
2.71%
DJ e Steve - Fuller House
0.53%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.