Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Wayward Pines

Fox vai exibir série de Shyamalan, diretor do filme O Sexto Sentido

Reprodução/Fox

O ator Matt Dillon em cena de Wayward Pines, série de suspense adquirida pela Fox Internationals - Reprodução/Fox

O ator Matt Dillon em cena de Wayward Pines, série de suspense adquirida pela Fox Internationals

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2014 - 16h27

A Fox International Channels anunciou nesta quinta-feira (15) a aquisição dos direitos da série Wayward Pines, suspense de dez episódios do cineasta indiano M. Night Shyamalan, mesmo diretor dos longas O Sexto Sentido (1999), Fim dos Tempos (2008) e Depois da Terra (2013). A produção terá estreia simultânea em 125 países, incluindo o Brasil, na temporada 2014/2015 (final deste ano/início do próximo).

Wayard Pines é mais uma série distribuída pela Fox, mas não produzida por ela, seguindo o exemplo de The Walking Dead, The Bridge e Outcast, que será lançada em breve. No caso da produção de Shyamalan, o grupo terá responsabilidade de venda direta em todas as janelas de televisão internacional.

Estrelada por Matt Dillon, indicado ao Oscar em 2005 e vencedor do SAG Awards no ano seguinte pelo filme Crash, além de ter participado de Modern Family, Wayard Pines conta a história do agente secreto Ethan Burke, que chega à cidade que dá nome à série com a missão de encontrar dois policiais federais desaparecidos.

Baseado no best seler Pines, do escritor norte-americano Blake Crouch, a série também conta com outros indicados ao Oscar, como Melissa Leo, Juliette Lewis e Terrence Howard.

LEIA TAMBÉM:

Ibope culpa celular por falhas em medição de audiência

'Novo' Fábio Porchat, ator Lucas Salles vira repórter do CQC

Análise: Globo abre armário, e personagens gays invadem novelas

Em Família: Autor escreve a 'luta do século' entre Virgílio e Laerte

Luiza decide se casar: 'Assim minha mãe fica infeliz de vez'

Porta dos Fundos estreia na Fox em agosto com esquetes da internet


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.