Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vida de traficante

'Foi a coisa mais maluca que eu já fiz', diz Wagner Moura sobre Pablo Escobar

Divulgação/Hollywood Reporter

Wagner Moura, ao lado de Bobby Cannavale, em bate-papo promovido por revista dos EUA - Divulgação/Hollywood Reporter

Wagner Moura, ao lado de Bobby Cannavale, em bate-papo promovido por revista dos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2016 - 18h15

O brasileiro Wagner Moura falou sobre seu papel como o traficante colombiano Pablo Escobar na série Narcos (2015) em um bate-papo com cinco atores de renome da TV norte-americana, promovido pela revista The Hollywood Reporter. Na conversa, em forma de mesa-redonda, Moura disse que Narcos foi a "coisa mais maluca" que ele fez em sua carreira.

O ator também relatou as dificuldades de interpretar um dos criminosos mais famosos do mundo. "Eu não era a escolha óbvia para interpretar esse personagem. Eu não falava espanhol. Sou brasileiro, então tive de aprender o idioma e ir para a Colômbia antes de todo mundo [da série]."

Moura também revelou que tem um envolvimento intenso com o personagem que interpreta. "Nosso corpo tem memória do que você está fazendo _e o corpo não sabe que você está atuando", explicou. "Você faz uma cena bem emocional e depois diz 'Vou ali tomar um café'. Sua mão fica toda trêmula, assim [segura um copo com água para demonstrar]".

Sentado ao lado de Bobby Cannavale, protagonista de Vinyl, da HBO, Moura foi alvo de uma piada. No momento em que o brasileira contava que seus filhos foram para a Colômbia e estavam aprendendo espanhol, Cannavale interveio e o intimou: "Fale sobre aquela cocaína". Todos na mesa riram. O personagem de Cannavale em Vinyl é viciado em cocaína, enquanto o de Moura foi um dos maiores traficantes de drogas do mundo.

Além de Cannavale, participaram da conversa Paul Giamatti (da série Billions), Forest Whitaker (Roots), Cuba Gooding Jr. (American Crime Story: O Povo contra OJ Simpson) e Rami Malek (Mr. Robot). 

Divulgação/The Hollywood Reporter

Forest Whitaker, Moura, Rami Malek, Cuba Gooding Jr., Paul Giammati e Bobby Cannavale


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.