Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em Velho Chico, Luzia xinga Tereza para provocar Santo

Felipe Monteiro/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Felipe Monteiro/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2016 - 7h19

Luzia (Lucy Alves) vai se descontrolar mais uma vez por medo da aproximação entre Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) em Velho Chico, novela das nove da Globo. Ela tentará convencer Santo (Domingos Montagner) a não deixar mais a filha sair e xingará Tereza (Camila Pitanga) de sirigaita durante a conversa.

Durante um jantar que Bento (Irandhir Santos) oferecerá a Beatriz (Dira Paes), Luzia comentará que o marido não deveria ter deixado as filhas passearem sozinhas pela cidade. Preocupada com a possibilidade dos irmãos, Olívia e Miguel, se envolverem, ela cobrará uma atitude do marido.

"A gente proíbe na frente, elas faz pelas costas e sem a gente saber. O que é pior. Pai num é quem proíbe, não, Luzia. Pai educa. Pai ensina, e deixa o filho escolher o caminho", falará Santo, sem entender a reação da mulher.

Para justificar sua preocupação, Luzia dirá que não quer que as filhas encontrem com ninguém da família do Saruê (Antonio Fagundes). "Se educação adiantasse você num tinha se metido com aquela sirigaita", retrucará ela.

Irritado com a provocação, Santo engolirá seco para não discutir ainda mais com a mulher e evitar que o jantar dado por seu irmão seja prejudicado. "Nós vamos voltar praquela sala e recebe Beatriz em nossa casa, como se deve! Que a gente sabe que é importante pra Bento. E, ái, d’ocê, Luzia, se me aprontar alguma coisa", falará o produtor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.