Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Francesca sofre ameaça e é obrigada a dar dinheiro para bandido

Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Francesca) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marisa Orth (Francesca) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2016 - 7h46

Francesca (Marisa Orth) será sequestrada e ameaçada nos próximos capítulos de Haja Coração, novela das sete da Globo. A matriarca será obrigada a dar mais dinheiro para um bandido que ajudou a proteger Giovanni (Jayme Matarazzo) no período em que ele esteve preso. Desesperada, ela começará a vender objetos de valor de sua casa para pagar a extorsão.

No capítulo desta sexta-feira (10), Francesca será abordada na feira e levada por bandidos até o chefe do bando, Genésio (Claudio Galvam). “Por que você está fazendo isso comigo, Genésio? Já paguei o nosso combinado. Me deixa em paz, por favor”, pedirá a feirante. “Você me procurou. Disse que o teu filho estava sendo ameaçado de morte pela facção que comandava o presídio. Pediu pra proteger o moleque. Eu fiz. Ele tá vivo, não tá?”, lembrará o homem.

Francesca dirá que não precisa mais da ajuda do bandido, já que Giovanni cumpriu dois anos de prisão e foi libertado por bom comportamento. No entanto, o vilão deixará claro que não pretende cessar as cobranças. “Não é assim que funciona. Você agora é minha cliente. E o pagamento não acaba quando o serviço termina. Continua. Pra sempre”, dirá ele.

“Não tenho mais dinheiro, Genésio! Já te dei tudo que tava guardado. Tenho quatro filhos pra sustentar”, tentará explicar, mas o bandido ameaçará a família da feirante. “Escuta bem, Francesca. Você se meteu com bandido. Sabia desde o começo que as regras aqui são diferentes!”, falará ele. “Se não quiser que as filhinhas conheçam meu galpão, é melhor conseguir a grana. Todo mês quero a mesma quantia”, completará.

Em seguida, Genésio liberará Francesca, e a matriarca dará uma desculpa para os filhos ao chegar em casa para que eles não desconfiem que ela ficou em poder dos bandidos. Nos capítulos seguintes, sem ter como pagar a quantia pedida pelo vilão, ela venderá um castiçal de prata da família para conseguir dinheiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.