Bastidores

Apresentador faz lobby para namorada tomar o lugar da 'amiga'

Reprodução/Instagram

Mariana Leão, Edu Guedes e Erica Reis em imagem publicada no Instagram há uma semana - Reprodução/Instagram

Mariana Leão, Edu Guedes e Erica Reis em imagem publicada no Instagram há uma semana

DANIEL CASTRO - Publicado em 08/06/2016, às 05h35

Apresentador do Melhor Pra Você, o chef de cozinha Edu Guedes está fazendo lobby nos bastidores da RedeTV! para tornar a namorada, a jornalista Erica Reis, apresentadora do programa. Erica atualmente apresenta o Leitura Dinâmica, exibido no final de noite, e eventualmente aparece no matinal, fazendo entrevistas e dando dicas de beleza. Caso venha a apresentar o Melhor Pra Você, Erica tomará o lugar de Mariana Leão, de quem se diz amiga nas redes sociais.

Guedes já procurou diretores da RedeTV! sugerindo fazer um programa com a namorada. Ele propôs até ocupar um espaço dentro Melhor Pra Você, o que foi interpretado como uma estratégia para pegar a vaga de Mariana Leão. Nesta semana, após a demissão do diretor Wanderley Villa Nova, Guedes e Celso Zucatelli assumiram novas funções no Melhor Pra Você. Eles passaram a ter responsabilidades de diretores-gerais do programa. Na RedeTV!, teme-se que Guedes use o poder que adquiriu para emplacar a namorada no matinal.

Edu Guedes nega. Ele diz que a escolha de Mariana Leão para compor o trio de apresentadores do Melhor Pra Você foi dele e de Zucatelli. "A Mariana é minha amiga há 12 anos. Fomos nós que levamos ela para lá. Ela é minha amiga pessoal e da Erica também. A gente saía juntos. Isso fere meus princípios como profissional e como homem", argumenta. "E a Erica está superbem no Leitura Dinâmica. Ela não precisa disso e com certeza não faria isso", encerra.

Duas fontes do Notícias da TV, no entanto, confirmam que Guedes tem trabalhado para levar a namorada para o mesmo cenário. E ela também.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook