Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA ZICADA

The Flight Attendant chega à 2ª temporada com assassinato, clones e delírios

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

A atriz Kaley Cuoco com expressão de susto e cabelo preso, com franja, em cena de The Flight Attendant

Kaley Cuoco volta a interpretar a protagonista Cassie na nova temporada de The Flight Attendant

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 6h20

A segunda temporada de The Flight Attendant estreou na HBO Max nesta quinta (21) com uma situação inédita para a protagonista Cassie (Kaley Cuoco). Ela se sente ótima, muito feliz em seus dois empregos, com um belo namorado e completamente sóbria há um ano. Mas a bonança não dura nem meia hora, já que o primeiro episódio a coloca em situações de crimes, perseguições, delírios e até uma clone maligna. É sobre isso e está tudo péssimo.

A série se saiu muito bem em sua primeira temporada (com cinco indicações ao Emmy), lançada em 2020, ao contar a maluca trajetória de Cassie, uma aeromoça alcoólatra que, após uma noite de bebedeira, acorda ao lado de um homem morto num hotel sem lembrar nada do que havia acontecido. Ela se envolve numa trama de criminosos internacionais, com muita ação e mistério. 

A fórmula se repete na segunda temporada. Após se dar bem em suas investigações e fugas de assassinos nos episódios anteriores, agora Cassie é colaboradora civil da CIA: ela atua como espiã em breves missões dadas pela agência, ao mesmo tempo em que mantém o trabalho de aeromoça.

Numa dessas atribuições, ela é encarregada de espionar um homem em um hotel em Berlim, na Alemanha. Mas a protagonista vai além e o segue pela cidade. Ela o flagra transando com uma mulher muitíssimo parecida consigo mesma e fica intrigada. Mal sabe Cassie que ela também está sendo espionada no local. 

A personagem ainda é testemunha do assassinato deste homem numa explosão, e a partir daí sua mente começa a pirar. Ela volta a ter delírios em que conversa com sua versão "doidinha" do passado, como se fosse um diabinho falando ao seu ouvido.

A perturbação aumenta quando a aeromoça percebe que está sendo seguida por um homem com um olho de vidro e recebe em sua casa uma peruca loira ensanguentada --indícios de que há pelo menos uma clone do crime por aí. 

Tudo isso se passa apenas no primeiro episódio, que deixa o telespectador com a cabeça fritando, cheia de questionamentos. The Flight Attendant consegue segurar o ritmo da primeira temporada, com cenas de tirar o fôlego, mistério, suspense e boa performance de Kaley Cuoco. Resta saber se Cassie vai aguentar mais um ano de loucura, dessa vez sem o "alívio" das bebidas alcoólicas. 

Os dois primeiros episódios (de oito no total) da segunda temporada estão disponíveis para assinantes da HBO Max. Dois capítulos serão liberados semanalmente na plataforma.

TUDO SOBRE

Kaley Cuoco

Max


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.