Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia hoje

Flash tem crise de identidade e rejeita a fama na segunda temporada

Divulgação/The CW

O ator Grant Gustin na segunda temporada de Flash: herói enfrentará crise de identidade - Divulgação/The CW

O ator Grant Gustin na segunda temporada de Flash: herói enfrentará crise de identidade

JOÃO DA PAZ

Publicado em 15/10/2015 - 5h00

Uma das séries mais populares da TV paga da atualidade, Flash volta em segunda temporada hoje à noite (22h30), na Warner. A nova leva de episódios começa com o herói superveloz em crise de identidade seis meses após salvar a cidade Central City da destruição. O Velocista Escarlate rejeitará a fama e se recusará a participar de uma comemoração em sua homenagem, o Dia do Flash.

Barry Allen, o Flash, passa a questionar se deve continuar combatendo o crime e prendendo os meta-humanos (seres que ganharam, assim como o herói, poderes especiais depois a explosão de um acelerador de partículas no laboratório Star). Até porque seus principais parceiros retomaram suas vidas ordinárias: Cisco Ramon (Carlos Valdes) está trabalhando na delegacia de polícia, ao lado do detetive Joe West (James L. Martin), e Caitlin Snow (Danielle Panabaker) atua como bioengenheira em outro laboratório.

Os meta-humanos, no entanto, voltarão a atacar Central City. E Barry Allen, Cisco e Caitlin terão que tomar uma decisão. Cisco e Caitlin perceberão que também ganharam superpoderes com a explosão do acelerador.

Na história original de Flash, Cisco é o herói Vibro, com o poder de criar ondas vibratórias que derrubam muros e destroem aço. Já Caitlin é a Nevasca, uma mulher com a habilidade de controlar o gelo. Na série, essas identidades só serão assumidas futuramente.

DIVULGAÇÃO/THE CW

O novo vilão de Flash, chamado de Zoom, será apresentado logo no início da 2ª temporada 

Novidades sem enrolação

Uma das características da primeira temporada de Flash foi não ter episódios fillers, aqueles que pouco acrescentam à história. O segundo ano vai manter a mesma "pegada". Logo nos primeiros capítulos, um novo vilão será apresentado: o professor Zoom (voz de Tony Todd), um viajante do tempo nascido no século 25 e que tem o objetivo de destruir Flash. Conhecido como o segundo Flash Reverso, ele é mais rápido do que qualquer outro meta-humano com poder da supervelocidade.

Haverá também, logo nos primeiros episódios, a solução para a morte da mãe de Barry. Será conhecido o paradeiro da mulher de Joe, o pai adotivo de Barry, e uma nova paixão vai cruzar o caminho do herói _ uma policial extrovetida e inteligente chamada Patty Spivot (Shantel VanSanten). Ela terá um estilo parecido ao de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), de Arrow.

E serão exibidos outros episódios em conjunto (crossovers) com Arrow, assim como aconteceu na primeira temporada de Flash e na terceira da série sobre o Arqueiro Verde. As duas atrações se passam no mesmo universo fictício.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.