Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Ariel atrapalha primeiro encontro de Lívia e Felipe

Felipe Moteiro/TV Globo

Ariel (Michel Melamed) entra na frente de Felipe (Rafael Cardoso) para ele perder o metrô - Felipe Moteiro/TV Globo

Ariel (Michel Melamed) entra na frente de Felipe (Rafael Cardoso) para ele perder o metrô

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2015 - 23h01

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) vão trocar olhares de longe na primeira vez em que se encontrarem na nova fase de Além do Tempo, novela das seis da Globo. O encontro só não será possível porque Ariel (Michel Melamed) vai atrapalhar o casal de propósito e atrasar a chegada o rapaz ao vagão do metrô onde estará Lívia.

Atrasada para uma reunião, Lívia resolverá usar o transporte público para evitar o trânsito, enquanto Felipe terá vindo de Belarrosa apresentar seu vinho para um sommelier experimentar. Esse seria o dia em que os dois se conheceriam, mas o anjo, decepcionado com o fim trágico da primeira encarnação em que o casal morre e não consegue ficar junto, passará a acreditar que o amor entre os humanos não é possível.

Por conta disso, Ariel trombará com o produtor para interceptar sua passagem, mas ele conseguirá trocar olhares com Lívia pela janela do vagão por um breve momento. Eles sentirão uma sintonia imediata, e a sensação de que já se viram antes os deixará mexidos.

O destino de Lívia e Felipe voltará a se cruzar quando o vinho produzido por ele cair nas mãos da empresária, que experimentará e decidirá ir à cidade dele para conferir a produção da bebida. Em uma festa típica de moradores da região, eles vão dançar juntos e se apaixonar.

felipe monteiro/tv globo

Lívia (Alinne Moraes) no vagão, e Ariel (ao fundo) impede o encontro do casal de mocinhos


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.