Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Depois de imitar Susana Vieira, Paraisópolis usa bordão de Silvio Santos

Reprodução/TV Globo

Danda (Tatá Werneck) usará famosa frase de Silvio Santos em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Danda (Tatá Werneck) usará famosa frase de Silvio Santos em I Love Paraisópolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2015 - 18h28

Um dos famosos bordões de Silvio Santos ganhará uma homenagem em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. No capítulo desta quinta-feira, a personagem Danda (Tatá Werneck) perguntará a Soraya (Letícia Spiller) se barras de ouro valem mesmo mais do que dinheiro, lembrando a frase usada pelo dono do SBT quando anuncia os prêmios de seus programas.

Soraya seduzirá um capanga de Dom Peppino (Lima Duarte) para roubar a chave do cofre do banco suíço onde o mafioso tem conta. Danda ficará impressionada com a habilidade da patroa, que deixará o homem desacordado e conseguirá fugir.

Quando a madame estiver no banho, a stylist verá enganchado em seu sutiã a tal chave e a questionará, como quem não quer nada. “É muito importante que ninguém fique sabendo o que aconteceu naquele quarto de hotel”, pedirá Soraya. “Falando nisso, é verdade que barras de ouro valem mais do que dinheiro?”, perguntará, citando o bordão do Homem do Baú. “Valem, sim. Onde você está querendo chegar?”, dirá a patroa. “Num tal banco de ouro da Suíça. Você conhece por acaso?”, continuará Danda, tentando saber mais sobre a chave que encontrou nas roupas dela.

Na sequência, as duas irão à Suíça atrás do cofre de Dom Peppino, onde Soraya encontrará documentos comprometedores, que provam que o mafioso pode ser deportado por seus crimes. A loira pegará ainda uma correntinha com o nome da neta falecida do mafioso, que ele diz ser parecida com Danda.

A trama já mostrou também, no último dia 6, uma cena parecida com a famosa saia justa provocada por Susana Vieira, que tomou o microfone da repórter Geovanna Tominaga durante o Vídeo Show, ao vivo, em 2009. Na ocasião, ela entoou a frase que ficou famosa: “Com licença, não tenho paciência com uma pessoa que está começando”. No folhetim, Claudete (Mariana Xavier) fez quase a mesma coisa com uma repórter que entrevistava seu pai, Expedito (José Dumont).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.