Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Carolina Dieckmann entra em A Regra do Jogo nua e faz sexo em vestiário

Raphael Dias/TV Globo

Carolina Dieckmann, que entrará em A Regra do Jogo para viver a garçonete Sandra - Raphael Dias/TV Globo

Carolina Dieckmann, que entrará em A Regra do Jogo para viver a garçonete Sandra

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/10/2015 - 23h38
Atualizado em 15/10/2015 - 5h00

Carolina Dieckmann entrará em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, na próxima semana. Sua personagem, Sandra, era casada com Orlando (Eduardo Moscovis) e foi abandonada há mais de dez anos. Mas a história dela não será triste. Em sua segunda semana em cena, a atriz terá três transas fogosas com o ex. Em uma delas, a loira se trancará em um vestiário masculino com o executivo, ficará nua e entrará no chuveiro com ele. 

As primeiras cenas de Carolina na trama revelarão um passado desconhecido de Orlando. Seu nome verdadeiro é Bira e ele estava jurado de morte quando abandonou a mulher em uma cidade no interior de Minas Gerais. Ela verá uma reportagem falando do noivado dele com Nelita (Bárbara Paz) em um jornal e irá para o Rio de Janeiro para tirar a história a limpo.

Em sua segunda aparição, Sandra mostrará que é louca por Bira/Orlando. Já na terceira, prevista para ir ao ar no dia 26, ela o seduzirá, e os dois vão transar. Em seguida, os dois personagem farão um sexo mais ousado. A garçonete irá até uma academia atrás do ex-marido e trancará a porta do vestiário masculino. Ela ficará nua e entrará no chuveiro com ele.   

O roteiro indica que a personagem vai entrar no local sem fazer barulho, e Orlando se assustará com a presença dela. "O que você está fazendo aqui? Você está me seguindo agora?", questionará ele. 

Orlando tentará se livrar dela desde o primeiro encontro, chegando a oferecer dinheiro, mas Sandra não aceitará. Ela o intimidará dizendo que ainda é casada no papel com ele e vai procurar Nelita para conta tudo.  

Fogo e brasa

"A gente foi feito um pro outro, fogo e brasa", vai disparar a garçonete. "Você está caçando infelicidade", responderá ele. "Oh lá!, você já está falando que nem o Bira, que nem homem do interior", dirá ela. Orlando não  gostará de ser chamando de Bira. "Você é esse homem sim. O meu Bira", afirmará a nova personagem.

Sandra começará a tirar a roupa, ficando nua. "O que é que você está fazendo? Pode entrar alguém", avisará o bandido. "Eu tranquei a porta", responderá a loira. "Não faz isso, Sandra", pedirá ele. "Já fiz", concluirá ela, entrando no chuveiro com ele.  

Ela o beijará apaixonadamente. Segundo o roteiro, em cortes descontínuos, os dois surgirão em plena ação erótica. Na mesma semana, ela ainda terá uma terceira transa com o ex-marido em um hotel de luxo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.