Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Como tudo começou

Filme Ilha do Medo, de Martin Scorsese, será a nova série da HBO

Divulgação/Paramount

O ator Leonardo DiCaprio como o policial federal Edward Daniels em Ilha do Medo - Divulgação/Paramount

O ator Leonardo DiCaprio como o policial federal Edward Daniels em Ilha do Medo

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2014 - 16h45

O filme Ilha do Medo (2010) vai virar série de TV em uma parceria da HBO com a Paramount Television. Dirigido pelo renomado Martin Scorsese e protagonizado por Leonardo DiCaprio, o longa é um dos trabalhos de maior sucesso do cineasta, com a melhor estreia de bilheteria em sua carreira.

A série terá o título de Ashecliffe, nome do hospital para doentes mentais que é o cenário central do longa. Lá, os pacientes são submetidos a tratamentos ilícitos e humilhantes. A série vai mostrar os segredos da instituição e quem está por trás de sua administração. Ainda não há previsão de estreia.

Scorsese está à frente do projeto e irá dirigir o piloto, o segundo trabalho do diretor com a HBO. Ele dirigiu o primerio episódio de Boardwalk Empire, em 2010, série sobre gângsteres cuja última temporada estreia em outubro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.