Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DC's Legends of Tomorrow

Heróis e vilões formam Liga da Justiça inusitada em nova série

Divulgação/The CW

Os atores Caity Lotz, Franz Drameh, Wentworth Miller em cena de DC's Legends of Tomorrow - Divulgação/The CW

Os atores Caity Lotz, Franz Drameh, Wentworth Miller em cena de DC's Legends of Tomorrow

JOÃO DA PAZ

Publicado em 18/2/2016 - 5h39

A Warner Channel estreia nesta quinta (18), às 21h40, a série DC's Legends of Tomorrow, um spin-off de Flash e Arrow. Na produção, oito personagens dessas duas séries se reúnem, sob a liderança de um viajante do tempo, para impedir que um vilão imortal destrua o mundo. Eles formam uma Liga da Justiça inusitada, com heróis e vilões atuando juntos.

O inventor Rip Hunter (Arthur Darvill), citado pela primeira vez no final da temporada de estreia de Flash, é o tal viajante. No ano de 2166, ele testemunha uma tragédia de proporções gigantescas, que deixa a Terra em meio ao caos, e volta 150 anos no tempo (em 2016) para as cidades Central, de Flash, e Star, de Arrow, em busca de pessoas dispostas a salvar o mundo.

Para o inusitado grupo de combatentes, ele recruta desde dois vilões, assaltantes de banco, o Onda Térmica (Dominic Purcell) e o Capitão Frio (Wentworth Miller), até um herói dois-em-um, Nuclear, junção do cientista Martin Stein (Victor Garber) com o ex-jogador de futebol americano Jax Jackson (Franz Drameh).

Da série Flash, vêm a dupla Mulher-Gavião (Ciara Reneé) e Gavião Negro (Falk Hentschel). De Arrow, são escolhidos Átomo (Brandon Routh) e Canário Branco (Caity Lotz). As "lendas do amanhã", como Hunter gosta de chamar o grupo, têm de viajar no tempo para capturar Vandal Savage (Casper Crump).

Savage vive na Terra há mais de 50.000 anos _foi um homem das cavernas. Em diferentes épocas, ele tenta manipular fatos históricos para destruir o planeta. No século 22, o vilão consegue finalmente o objetivo, mas terá de superar o grupo de Hunter.

divulgação/the cw

Ex-Super-Homem no cinema, o ator Brandon Routh é o herói Átomo em Legends of Tomorrow

Aposta da DC

A editora de histórias em quadrinhos DC Comics aposta em Legends of Tomorrow para emplacar na TV uma atração sobre um grupo de super-heróis _o que a concorrente Marvel tentará com Os Defensores, na Netflix. A série foi desenvolvida para ter 16 episódios na primeira temporada. Se não der certo, não registrar uma boa audiência, Legends termina e ficará marcada como uma minissérie, para não receber o rótulo de cancelada. E se tiver êxito, ganhará novas histórias em uma segunda temporada.

Até o momento, com quatro episódios exibidos na rede norte-americana The CW, Legends está indo bem, com média de 2,7 milhões de telespectadores por semana. Das séries de heróis da emissora, Legends só perde em audiência para a segunda temporada de Flash.

Já no cinema, a DC virá com os seus personagens mais conhecidos para bater de frente com a franquia Os Vingadores, da Marvel. Estreia no dia 24 de março o filme Batman vs Superman - A Origem da Justiça, que contará como surgiu a Liga da Justiça, formada pelos super-heróis Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman, entre outros.


Programa: DC's Legends of Tomorrow. Estreia: 18/2

Quando: quintas, às 21h40

Onde: Warner Channel


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.