Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SPINNING OUT

Filha de brasileira, Kaya Scodelario será estrela de nova série gringa da Netflix

Divulgação/New Line

A atriz Kaya Scodelario em cena do primeiro filme da franquia Maze Runner: agora na Netflix - Divulgação/New Line

A atriz Kaya Scodelario em cena do primeiro filme da franquia Maze Runner: agora na Netflix

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 13/12/2018 - 18h13

A atriz inglesa Kaya Scodelario, conhecida por atuar na série Skins (2007-2013) e na franquia de filmes Maze Runner, fechou contrato para estrelar o drama Spinning Out, produção da Netflix sobre patinação artística. Kaya é filha da brasileira Katia Scodelario, e fala português fluente --com direito a sotaque "caipira" do interior de São Paulo, já que sua família é de Itu.

O papel principal de Spinning Out inicialmente seria da atriz Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts e conhecida por atuar em American Horror Story. Porém, Emma precisou deixar o projeto por conta de sua agenda lotada.

Kaya interpretará Kat Baker, uma patinadora em ascensão que sofre uma queda vexatória durante uma competição importante e decide pendurar os patins. Ela, porém, conhece um jovem bad boy e decide migrar para a competição em duplas.

Segundo a descrição oficial da série, a nova parceria ameaça revelar um segredo do passado dela, e a dupla terá de enfrentar vários obstáculos, dentro e fora do rinque, e sacrificar a saúde física e mental para viver o sonho olímpico.

Spinning Out foi criada por Samantha Stratton (de Mr. Mercedes), que dividirá o cargo de showrunner e produtora com Lara Olsen (90210 e Reign) ao longo dos dez episódios da primeira temporada.

Além de Skins, Kaya Scodelario atuou em dois episódios da série antológica True Love (2012), da BBC, e teve o principal papel feminino no filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017), atuando ao lado de Johnny Depp e Javier Bardem.

A jovem com sangue brasileiro acumula duas indicações ao prêmio de melhor atriz no Festival de Monte-Carlo, um dos mais reconhecidos do mundo da televisão, por seu trabalho em Skins. Ela também foi nomeada ao Teen Choice Awards quatro vezes pela franquia Maze Runner.

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.