SÉRIE DO UNIVERSAL TV
Divulgação/NBC
Julian McMahon (Jess LaCroix) e Roxy Sternberg (Sheryll Barnes) em cena de FBI: Most Wanted
FBI: Most Wanted vai perder o seu segundo protagonista em apenas quatro meses. Após Kellan Lutz (Kenny Crosby) deixar o elenco do spin-off no início da terceira temporada, em setembro do ano passado, é a vez de Julian McMahon (Jess LaCroix) se despedir da atração que integra a lista das séries mais vistas da TV paga no Brasil.
De acordo com informações do site Deadline, McMahon está deixando a atração por opção própria. Desde o início da produção do terceiro ano, o ator manteve conversas com os produtores executivos sobre como se despedir da série da melhor forma possível.
"Nos últimos meses, os produtores de FBI: Most Wanted e eu discutimos sobre minha saída da série em favor de processos criativos e a transição do meu personagem Jess LaCroix", disse McMahon em comunicado ao Deadline.
"Essas conversas contínuas nos deram a oportunidade de orquestrar uma maneira perfeita e produtiva para eu deixar a série", adicionou o ator, cujo último episódio está previsto para ser exibido em 8 de março.
McMahon ainda elogiou a equipe criativa de FBI: Most Wanted e mostrou gratidão pelos três anos de trabalho na série hit da rede NBC, dos Estados Unidos.
Gostaria de expressar a gratidão e admiração que tive trabalhando com Dick Wolf e Peter Jankowski. Estou extremamente orgulhoso do trabalho que fizemos juntos e coloquei o desenvolvimento da série e meu personagem no topo da minha lista de experiência profissional. Desejo à série, elenco e equipe o maior sucesso no futuro. Sou grato por ter tido a oportunidade de interpretar Jess. Ele é um bom homem.
A NBC não informou se a história de LaCroix será encerrada na série. McMahon interpretou o personagem desde o primeiro episódio e se manteve como um dos destaques do elenco até agora. Após a saída de Lutz, ele ganhou a parceria de Alexa Davalos (O Homem do Castelo Alto) para dividir o protagonismo.
"Estamos tristes por ver Julian sair", disse o produtor executivo Dick Wolf ao Deadline. "Sua interpretação do agente Jess LaCroix foi um fator chave para o sucesso de FBI: Most Wanted. Sentiremos sua falta e desejamos a ele o melhor em seu próximo capítulo."
Criada em 2018, FBI: Most Wanted foi o primeiro spi-off do hit FBI a dar continuidade ao universo expandido. Em 2021, FBI: International estreou para completar a trinca de séries que faz sucesso na TV aberta dos EUA e na TV paga do Brasil.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.