Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO EM CASA

Gloria Maria deixa hospital após ter dreno no pulmão por causa da Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gloria Maria em foto publicada no Instagram: a jornalista agora está em casa após internação

Gloria Maria: a jornalista agora está em casa após passar três dias internada devido à Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 13h38

Após ficar três dias internada em decorrência da Covid-19, Gloria Maria recebeu alta no sábado (22). A jornalista estava em um hospital no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, desde quarta (19). Por conta da doença, os médicos precisaram colocar um dreno no pulmão da apresentadora. 

As informações da saída da jornalista da Globo do hospital foram publicadas por Fábia Oliveira. Após o diagnóstico da contaminação, Gloria precisou de atendimento médico em razão dos sintomas que teve. Inicialmente, a apresentadora do Globo Repórter ficaria na instituição até quinta (20).

Ela, no entanto, precisou colocar um dreno no pulmão e sua alta foi postergada para sábado.

Em maio do ano passado, Gloria informou em seu Instagram que havia sido vacinada com as duas doses da imunização contra Covid-19. Na época, ela fez um registro emocionante sobre estar protegida contra a forma mais grave da doença. 

"Vacinada! Duas doses! Prazo de imunização cumprido. Não tem como descrever a felicidade! Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando!", brincou na publicação. 

Relembre a postagem da apresentadora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.