Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Orlando Brown

Ator de As Visões da Raven é preso por bater na namorada e carregar drogas

Reprodução/ABC

O ator Orlando Brown em entrevista para o programa The View, da rede ABC, no ano passado - Reprodução/ABC

O ator Orlando Brown em entrevista para o programa The View, da rede ABC, no ano passado

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2016 - 16h48
Atualizado em 18/2/2016 - 17h25

O ator Orlando Brown, conhecido pelo personagem Eddie Thomas da série As Visões da Raven (2003-2007), foi preso sob a acusação de ter agredido a namorada e de portar metanfetamina em quantidade suficiente para ser enquadrado como traficante. O crime ocorreu na Califórnia, no dia 17 de janeiro, mas só foi divulgado hoje (18) pelo site TMZ, que publicou o boletim de ocorrência do caso. Uma testemunha que usava um caixa eletrônico teria visto Brown agredir a parceira dentro de um carro e chamado a polícia. Brown já foi liberado. As Visões da Raven foi exibida no ano passado pelo SBT.

Registro da prisão de Orlando Brown obtido pelo TMZ

Em um primeiro momento, Brown teria se recusado a sair do veículo, conforme contou um policial para o TMZ. Depois, teria cedido e levado para uma delegacia. Lá, os policiais descobriram que ele estava com uma grande quantidade de metanfetamina e o ficharam por porte de drogas com a intenção de vender, além de agressão e obstrução da Justiça.

No final da tarde de hoje, Brown divulgou vídeo no Instagram ironizando a TMZ pela divulgação tardia de sua prisão e informando que a Justiça pode rejeitar a acusação de agressão e tráfico de drogas.

Não é a primeira vez que Brown se envolve em confusão com a polícia. Ele já levou multas, em 2011 e em 2013, por dirigir embriagado. Em 2008 o ator desapareceu durante alguns dias, fazendo com que seus amigos e familiares se preocupassem sobre seu paradeiro, pois não sabiam se fora sequestrado ou não. Quando reapareceu, Brown simplesmente disse que "estava com a mente um pouco confusa e precisava dar uma escapada".

Em As Visões da Raven, Brownfazia o melhor amigo de Raven Baxter (Raven-Symoné), uma adolescente com o dom da premonição. Após o fim da atração, o ator não conseguiu emplacar nenhum trabalho relevante, seja na TV ou no cinema. Sua atuação mais recente foi no filme Straight Outta Compton: A Origem de N.W.A., no ano passado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.