Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ EM ALTA

Estrela de The Great, Elle Fanning protagoniza nova série na Hulu

Divulgação/Hulu

Elle Fanning séria e caracterizada como a protagonista de The Great, série do serviço de streaming Hulu

Elle Fanning como a protagonista de The Great; atriz está escalada para estrelar nova série da Hulu

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 15h55

Estrela de The Great, Elle Fanning também será a protagonista de The Girl From Plainville, nova série dramática que será lançada pela plataforma Hulu. A produção contará a história real de Michelle Carter, jovem de uma pequena cidade de Massachusetts, nos Estados Unidos, que é julgada pelo homicídio de Conrad Roy, seu então namorado.

O caso ganhou relevância no país em 2014, quando os promotores acusaram a garota de ser indiretamente responsável pelo suicídio do rapaz. No argumento, eles disseram que suas ligações e mensagem de texto alimentaram a decisão de Conrad de tirar a própria vida quando ambos eram adolescentes. 

A história de Michelle e Conrad já foi contada no documentário I Love You, Now Die (2019), produzido e exibido pela HBO. The Girl From Plainville ainda não tem uma previsão de lançamento.

Atualmente, Elle Fanning protagoniza The Great, produção da Hulu que já tem uma segunda temporada confirmada. No Brasil, o primeiro ano da trama está disponível no streaming Starzplay.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.