Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAUBÓI REVOLTADO

Laços de Família: Pedro surra rival até sangrar e se ferra; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer com expressão séria e camisa verde em cena de Laços de Família no haras

Pedro (José Mayer) dará uma surra em Alex (Daniel Boaventura) e não se arrependerá em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 4h00

Pedro (José Mayer) e Alex (Daniel Boaventura) se envolverão numa briga feia nos próximos capítulos de Laços de Família. Os dois se desentenderão em relação a uma questão do haras e, já de saco cheio um do outro, partirão para socos, chutes e empurrões. Pedro levará a melhor, mas ouvirá uma bronca de Alma (Marieta Severo) na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

A desavença começará quando Alex decidir fazer uma limpeza no local onde os cavalos ficam sem o aval do administrador. Ele dirá que está cheio de Pedro, que ouvirá a conversa e responderá que também não aguenta mais a incompetência do colega de trabalho.

Em frente às cocheiras, os dois se encararão, discutirão e medirão suas autoridades. Cínthia (Helena Ranaldi) e Severino (Claudio Gabriel) também estarão presentes. O administrador dirá que o veterinário deveria rasgar o diploma, porque não serve para trabalhar com animais.

Alex, que já terá se oferecido para resolver seus problemas com Pedro "na porrada", partirá para cima do grosseirão. O primo de Helena (Vera Fischer) não fugirá da briga e empurrará o veterinário na grama.

A partir daí, os dois trocarão socos e chutes, enquanto Cínthia gritará para que parem com isso. "Vou me livrar de você, vou quebrar essa sua cara", dirá Pedro, que recuará ao ver Alex com uma tora de madeira nas mãos para bater nele. "Vem se você é homem, gostosão", provocará o médico.

Alex não conseguirá acertar Pedro com a madeira, mas os dois continuarão com as ameaças, provocações e trocas de socos. Desesperados, Cínthia e Severino buscarão ajuda. Os dois brigões ficarão bem machucados, mas o pai de Camila (Carolina Dieckmann) conseguirá derrotar o rival com uma cabeçada. Pedro irá ao banheiro se lavar e deixará Alex no chão.

O administrador vai tentar trabalhar normalmente em seu escritório após a luta, mas Alma (Marieta Severo) chegará para ter uma conversa séria com ele. "Desde que você se separou da sua mulher você está amargo, agressivo. Sair no braço com o Alex? Isso já é demais, né? O que tá acontecendo com você?", perguntará a patroa.

"A senhora não conhece esse sujeito, dona Alma. Ele não trabalha, me perturba, fica contestando minha autoridade", justificará o funcionário. "Você está com autoridade demais, Pedro. Você cuida de animais, mas lida também com seres humanos. Não pode sair por aí chicoteando todo mundo. Você tem que aprender a controlar seu mau humor", esbravejará a ricaça.

Pedro dirá que esse é seu jeito e que, se a chefe não estiver satisfeita, pode demiti-lo. A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) dirá que ele precisa mudar esse jeito, mas o administrador não se arrependerá da surra que terá dado no rival.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.