Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sem sangue nem sexo

Distribuidor diz que Spartacus da Record é versão 'soft', com cortes

Divulgação/Starz

O ator Manu Bennett em cena da primeira temporada da série Spartacus, exibida pela Record - Divulgação/Starz

O ator Manu Bennett em cena da primeira temporada da série Spartacus, exibida pela Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 6/1/2014 - 16h30

Distribuidora da série Spartacus no Brasil, a Sato Company confirma a versão da Record de que os cortes em Spartacus não foram realizados pela emissora. No primeiro episódio da série, exibido ontem (5), foram amenizadas as cenas de violência e sexo. Imagens de sangue jorrando foram suprimidas, da mesma forma que uma rápida passagem de lesbianismo. Palavrões e ofensas também foram cortados.

Segundo a Sato Company, a versão de Spartacus sem sangue e com pouco sexo da Record foi entregue dessa forma pelo canal norte-americano Starz, dono da produção.

Spartacus teria duas versões: a hard, exibida na TV paga sem cortes, e a soft, com cortes, dirigida para a TV aberta. Essa segunda versão teria sido editada pela Starz visando o mercado internacional. A Record optou por transmitir a versão soft.

LEIA TAMBÉM:

Record corta sexo e sangue e faz de Spartacus quase uma série bíblica

Esporte Interativo insinua que Globosat veta concorrentes na TV paga

Após Emmy, Fernanda Montenegro 'atropela' Heloísa Perissé na Globo

Audiência da TV paga dispara e já é maior do que Record e Band juntas


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Record

Starz

Web Stories

+
Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novelaGlobo Esporte, Zero 1 e BBB: Confira trajetória de Tiago Leifert na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?