Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segunda temporada

Detetives buscam mafioso fugitivo no retorno de Brooklyn 9-9 ao TBS

Divulgação/Fox

Os atores Joe Lo Truglio e Andy Samberg em cena da estreia da segunda temporada de Brooklyn 9-9 - Divulgação/Fox

Os atores Joe Lo Truglio e Andy Samberg em cena da estreia da segunda temporada de Brooklyn 9-9

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2015 - 12h31
Atualizado em 23/2/2015 - 4h59

Após passar seis meses infiltrado na máfia italiana em Nova York (EUA), como agente do FBI (polícia federal norte-americana), o detetive Jake Peralta (Andy Samberg) está de volta ao 99º distrito policial da cidade e reencontra os malucos colegas de trabalho na estreia da segunda temporada de Brooklyn 9-9, que vai ao ar nesta terça (24), às 18h30, no canal pago TBS muitodivertido.

No primeiro episódio, Peralta terá de ir atrás de um mafioso fugitivo, à paisana, e contará com a ajuda do detetive Charles Boyle (Joe Lo Truglio). 

O elenco de Brooklyn 9-9, vencedora do Globo de Ouro de 2014 de melhor comédia, continua afiado na segunda temporada. Além das hilárias atuações do protagonista Samberg, revelado pelo programa Saturday Night Live, outro destaque é Terry Crews, mais conhecido pelo seu papel como Julius na série Todo Mundo Odeia o Chris. Em Brooklyn 9-9, Crews interpreta Terry Jeffords, o líder dos detetives do distrito policial.

Nos Estados Unidos, a estreia da segunda temporada, em setembro do ano passado, teve mais do que o dobro de audiência do final da primeira temporada (5,6 milhões). A rede norte-americana Fox decidiu mudar o dia de exibição da comédia, passando de terça para domingo, o que impulsionou a produção, que já garantiu a terceira temporada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.