Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 28/2

Império: Maria Clara chama Cristina para madrinha de seu casamento

Divulgação/TV Globo

Maria Clara (Andreia Horta) será pedida em casamento e convidará a rival para ser sua madrinha - Divulgação/TV Globo

Maria Clara (Andreia Horta) será pedida em casamento e convidará a rival para ser sua madrinha

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2015 - 16h30
Atualizado em 22/2/2015 - 5h20

RESUMO: Vicente pedirá Maria Clara em casamento nos próximos capítulos de Império. Ao ver que a designer de joias está sendo cercada pelo ex-noivo, Enrico, o cozinheiro se encherá de coragem para fazer o pedido. Cristina ouvirá a notícia e ficará triste, mas Maria Clara não perderá a oportunidade de cutucar ainda mais a rival e a chamará para ser madrinha durante a cerimônia

Segunda, 23 (Capítulo 187)

José Alfredo se despede de Cora, que morre no hospital. Maria Clara discute com Maria Marta. Silviano acredita que pode ser pai de José Pedro. Tuane e Elivaldo pensam em ter outro filho. Cristina recebe a notícia da morte de Cora e José Alfredo a ampara. Felipe invade o quarto de Enrico. Carmem provoca um surto em Salvador. Lorraine limpa a casa de Silviano. Sai o resultado do exame de sangue dos filhos de José Alfredo. Danielle tenta intimidar Maurílio. Salvador anda desorientado pelas ruas. Carmem beija Jonas. Maria Clara reclama da presença de Enrico. José Pedro sofre um boicote na sauna. 

Terça, 24 (Capítulo 188)

João Lucas intercede por José Pedro junto ao pai. José Pedro fica preso na sauna. Enrico tenta se reaproximar de Maria Clara. O funcionário da limpeza encontra José Pedro caído na sauna. Salvador dorme com moradores de rua. Téo pede para Lorraine convencer Silviano a lhe dar uma entrevista. José Pedro se recusa a voltar para a casa de José Alfredo. Helena e Orville saem à procura de Salvador. Danielle e Marta se enfrentam. Vicente pede Maria Clara em casamento na frente de Enrico. Cristina vê o vídeo que Reginaldo e Jurema usavam para chantagear Cora. Maurílio mostra a Danielle os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa.

Quarta, 25 (Capítulo 189)

Danielle tenta tocar o diamante, mas Maurílio a impede. Otoniel apaga o vídeo sobre Cora. Carmem fala para Orville que não sabe o paradeiro de Salvador. Maria Marta afirma a José Alfredo que José Pedro não poderia ser filho de Silviano. Josué ouve Cristina falando ao telefone com alguém misterioso e conta para o comendador. Lorraine encontra Salvador. Jonas e Carmem pensam em prender Salvador. Xana destrata Antônio. Marilda pensa em ajudar Luciano. A joalheria Império começa a se reerguer. Maria Clara fala sobre seu casamento com Vicente na frente de todos e Cristina ouve.

Quinta, 26 (Capítulo 190)

Cristina cumprimenta o casal, mas demonstra tristeza ao ouvir a notícia. Enrico é consolado pelos familiares. José Alfredo questiona Vicente sobre Maria Clara. Jonas e Carmen armam um plano para sequestrar Salvador. Magnólia compra um quadro de Salvador. Ismael desconfia que Lorraine esteja apaixonada por Silviano. Bruna fica atenta a conversa de Danielle e Maurílio e liga para José Pedro. Silviano dá um presente para Lorraine e aceita dar entrevista para Téo. Xana conta para Orville que Salvador está em sua casa. Xana flagra Carmen e Jonas em sua casa. José Alfredo encontra a câmera instalada em sua casa.

Sexta, 27 (Capítulo 191)

Danielle liga para Bruna. Carmen e Orville discutem, mas fecham acordo de separação. Etevaldo e Leonardo conversam. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. José Alfredo convoca uma reunião de emergência com seus familiares. Antônio e Naná namoram. Xana vai ao Bar do Manoel. Orville se separa de Carmen e liga para Júnior para contar a novidade. Maria Clara e Vicente discutem. José Alfredo e Cristina conversam sobre Maurílio. Júnior vai para a casa de Salvador com Salvador e Juju. Orville liga para Érika. Silviano chega à casa de Téo. José Alfredo enfrenta Maurílio.

Sábado, 28 (Capítulo 192)

Começa a entrevista de Silviano para Téo. Maurílio é repreendido por todos os funcionários da joalheria Império e promete vingança. Magnólia e Severo se desesperam ao ver que gastaram todo o dinheiro. Maria Marta conversa com José Alfredo sobre o diamante cor-de-rosa. Maurílio conversa com Danielle sobre a sua situação na joalheria Império. Cláudio organiza um jantar em sua casa para as pessoas que o ajudaram recentemente. Etevaldo ajuda Naná no processo de adoção de Luciano. Maria Clara chama Cristina para uma de suas madrinhas de casamento. Maurílio descobre que José Alfredo vai se encontrar com uma pessoa misteriosa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.