Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 28/2

Alto Astral: Marcos flagra Gustavo com drogas para chantagear Laura

Maria Clara Lima/TV Globo

Gustavo (Guilherme Leicam) recebe saco com drogas para vender em cena de Alto Astral - Maria Clara Lima/TV Globo

Gustavo (Guilherme Leicam) recebe saco com drogas para vender em cena de Alto Astral

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2015 - 16h01
Atualizado em 22/2/2015 - 5h15

RESUMO: Ao perceber que seu plano para convencer Laura a se casar com ele não dará certo, Marcos resolverá chantagear a ex-noiva nos próximos capítulos de Alto Astral. O médico deixará claro que pretende usar as fotos do irmão da jornalista, Gustavo, vendendo drogas para conseguir seu objetivo: colocar a mão na herança da mocinha. O vilão contará com sua cúmplice, Sueli, no plano

Segunda, 23 (Capítulo 97)

Marcos confessa a Sueli que gosta dela, mas afirma que precisa se casar com Laura. Suzana se desespera ao lembrar que a roupa que Oscar estava vestindo quando morreu é a mesma que foi entregue pela lavanderia. Laura comenta com Vicente que descartou a hipótese de Tina ser sua mãe. Marcos conta para Sueli quem é a mãe de Laura. Azeitona consegue ver o espírito de Bella. Caíque avisa a Samantha que ela não pode usar a mediunidade em benefício próprio. Caíque descobre que Bella é sua filha com Laura.

Terça, 24 (Capítulo 98)

Caíque entende que a missão de Bella é nascer como filha dele e de Laura. Marcos inventa para a mãe que vai para Goiânia para se afastar de Laura. Sueli mente para Laura e diz que Marcos pode cometer uma loucura por causa da jornalista. Ricardo termina com Débora. Tina se incomoda ao saber que Nicolas está trabalhando na Celebrar. Caíque decide procurar Laura para contar sobre Bella. Débora ameaça revelar que Úrsula não está doente. Ricardo convida Cidinha para jantar. Caíque liga para Laura, que se prepara para encontrar Marcos.

Quarta, 25 (Capítulo 99)

Gustavo tenta seduzir Kitty. Ricardo convida Cidinha para jantar, sem saber que ela é sua ex-namorada Scarlett. Marcos finge que está sofrendo por causa de Laura e a jornalista tenta fazê-lo desistir de ir para Goiânia. César diz a Samantha que ela tem inveja de Kitty. Laura descobre um cartão de embarque em seu nome entre os pertences de Marcos e deduz que tudo faz parte de um plano do médico.

Quinta, 26 (Capítulo 100)

Laura percebe que Marcos premeditou para que ela fosse ao seu encontro. Marcos diz a Sueli que terá de forçar Laura a se casar com ele. Incentivada por Kitty, Suzana muda seu visual. Liz pede ajuda a Azeitona para unir Emerson e Gaby. Gaby e Emerson se beijam. Fernando desconfia ao ver Manuel saindo do consultório de Adriana. Scarlett manda um e-mail para Ricardo marcando um encontro. Úrsula avisa a Débora que irá na premiação de Maria Inês em São Paulo para fazer uma surpresa à amiga. Caíque vai ao encontro de Laura.

Sexta, 27 (Capítulo 101)

Emerson se surpreende ao ver que Bélgica mudou o visual para se parecer com Gaby. Lúcia adverte Tina sobre Nicolas. Bélgica e Nicolas se beijam. Caíque conta a Laura sobre sua vida passada e o motivo de ter se afastado. Laura se emociona ao saber que Bella é sua filha que ainda não nasceu e decide ficar com Caíque, mesmo correndo risco de morte. Fernando acusa Adriana de estar usando a sobrinha para ficar com a herança do irmão. Marcos planeja usar ameaça contra Gustavo para chantagear Laura. Manuel pede que Tina saia de casa.

Sábado, 28 (Capítulo 102)

Laura se emociona quando Caíque lhe diz que Bella previu sua gravidez. Scarlett desiste de contar a Ricardo que ela é Cidinha. Itália observa, surpresa, César dando comida para pessoas carentes. Azeitona leva Afeganistão para conhecer Ana Dirce e Meire. Ana Dirce se oferece para ensinar português a Afeganistão. Úrsula entra no evento no momento em que Maria Inês está sendo homenageada e a insulta na frente de todos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.