Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Com quem Anita fica em De Volta aos 15? Livro incendeia disputa entre Joel e Fabrício

FOTOS: REPRODUÇÃO/NETFLIX

Camila Queiroz está com os cabelos cacheados e expressão pensativa na série De Volta aos 15

Camila Queiroz como Anita no último episódio da segunda temporada da série De Volta aos 15

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2023 - 6h25
Atualizado em 17/7/2023 - 16h38

O final da segunda temporada de De Volta aos 15 tem enlouquecido os fãs com uma dúvida: com quem Anita (Maisa Silva/Camila Queiroz) fica? A série da Netflix, renovada para o terceiro ano nesta segunda (17), é baseada no best-seller homônimo escrito por Bruna Vieira, e a resposta para o desfecho do triângulo amoroso da história pode estar nas páginas do livro.

[Atenção: este texto contém spoilers]

Após o vaivém entre passado e presente, Anita finalmente acredita ter organizado a vida dos amigos da melhor maneira. O último episódio da adaptação, contudo, não deixa claro todos os destinos dos personagens.

É possível desvendar algumas dicas na conversa final da fotógrafa com Camila (Nila/Alice Marcone). Após conseguir o apoio do pai em 2006, a escritora faz sucesso com seus livros em 2021 e continua o relacionamento com Fagulha (Lucas Deluti). 

Tudo indica que Henrique (Caio Cabral/Breno Ferreira) fica com Karol (Klara Castanho/Yana Sardenberg), além de seguir sua carreira musical. Anita até pergunta com quem está envolvida, mas desiste de ouvir a resposta e diz para a amiga que irá descobrir sozinha.

Porém, as atitudes da versão de 15 anos da protagonista indicam dois futuros possíveis. Ela pode estar com Joel (Antônio Carrara/Gabriel Stauffer), já que prometeu ir a um encontro com o seu parceiro de viagem no tempo.

Maisa Silva encara João Guilherme

Anita dá beijo em Fabrício antes de voltar

A mocinha também pode estar com Fabrício (João Guilherme Ávila/Bruno Montaleone), já que o ex-rebelde se declarou e beijou a amiga quando ela estava prestes a retornar para 2021.

Mesmo sem saber com qual dos rapazes se envolveu após os eventos no passado, Anita decide excluir a conta no Floguinho e encarar os 30 anos sozinha. A dúvida final entre Joel e Fabrício, aliás, pode ser o gancho perfeito para a terceira temporada.

O final do livro de Bruna Vieira também é aberto; ou seja, não encerra a história completamente. Há, no entanto, um leve indício de que Anita escolhe ficar mesmo com Joel.

Maisa Silva e Antônio Carrara

Anita e Joel em festa junina de 2006

Vai ter terceira temporada?

A segunda temporada da série entrou no catálogo da Netflix em 5 de junho e logo foi parar no ranking das mais vistas da plataforma em vários países --sendo a sexta produção de língua não inglesa com mais público na última semana.

A gigante do streaming anunciou a renovação da atração nacional protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz para o terceiro ano na tarde desta segunda-feira (17) --agora, a versão mais nova de Anita estará com 18 anos.

Assista ao trailer da segunda temporada da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.