Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA CBS

Criminal Minds: Revival do Paramount+ confirma retorno de elenco original

DIVULGAÇÃO/CBS

Adam Rodrigues, Joe Mantegna, A.J. Cook e Paget Prewster conversam em cena da 14ª temporada de Criminal Minds

Adam Rodrigues, Joe Mantegna, A.J. Cook e Paget Prewster na 14ª temporada de Criminal Minds

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 18h48

O revival de Criminal Minds (2005-2020) no Paramount+ terá a volta de seis atores do elenco da série original. Fontes ouvidas pelo site Deadline confirmaram que Joe Mantegna (David Rossi), Kirsten Vangsness (Penolope Garcia), Adam Rodriguez (Luke Alvez), A.J. Cook (Jeniffer Jareau), Aisha Tyler (Tara Lewis) e Paget Brewster (Emily Prentiss) já aceitaram retornar à atração.

De acordo com a publicação, o sexteto está em negociações finais e só resta alinhar agendas e tempo de contrato de alguns atores. Na avaliação dos executivos, todos eles interpretaram alguns dos personagens favoritos dos fãs.

No entanto, pessoas envolvidas com as negociações afirmam que a assinatura dos contratos dos veteranos do elenco está em segundo plano enquanto o ABC Signature, estúdio responsável pela série, finaliza o acordo com a showrunner e produtora executiva Erica Messer.

O site aponta que as duas partes estão se aproximando de um acerto, mas o acordo ainda não está assegurado para ser considerado iminente. Apesar das complicações, a ideia de uma primeira temporada com dez episódios no Paramount+ já foi aprovada entre o serviço de streaming e o estúdio.

Com o retorno do sexteto, o revival contará com boa parte do elenco que se despediu com a série na 15ª temporada. As exceções são Matthew Gray Gubler, que disse ter seguido enfrente após interpretar o personagem Spencer Reid por 15 anos, e Daniel Henney (Matt Simmons), que agora atua no hit A Ronda do Tempo, do Prime Video.

O novo contrato dos atores permite que eles não sejam exclusivos da atração, ou seja, o grupo poderia atuar em outros projetos enquanto o revival de Criminal Minds não está em produção. No antigo formato tradicional da série, exibida na TV aberta e com temporadas de 20 episódios, praticamente não havia agenda para que os artistas conciliassem o trabalho com outras produções.

Criada por Jeff Davis, a série original seguia um grupo de agentes do FBI especializados em análise comportamental. Eles usavam suas habilidades para encontrar assassinos e investigar criminosos através de seus perfis.

Criminal Minds teve 323 episódios divididos em 15 temporadas e rendeu duas séries filhotes: Criminal Minds: Suspect Behavior e Criminal Minds: Beyond Borders. No Brasil, a série é exibida na TV paga pelo canal AXN e está disponível completa no catálogo do Star+.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.