Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMEMORAÇÃO

Maria Júlia Coutinho ganha festa de Taís Araujo com show de Caetano Veloso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Júlia Coutinho na apresentação do Fantástico neste domingo (11); jornalista ganhou festa de aniversário - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Júlia Coutinho na apresentação do Fantástico neste domingo (11); jornalista ganhou festa de aniversário

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2019 - 12h50

Maria Júlia Coutinho ganhou uma festa de aniversário da amiga Taís Araujo, no Rio de Janeiro. Ela completou 41 anos e celebrou ao lado de outras colegas da Globo, como Christiane Pelajo e Valeria Almeida. O eventou contou ainda com um show de Caetano Veloso. "Agradecemos pela vida de Maju!", escreveu Aline Midlej, âncora da GloboNews, nas redes sociais.

O aniversário de Maju foi no último sábado (10), e ela comemorou também o anúncio de que assumirá a bancada do Jornal Hoje. Até ontem (11), a jornalista estava cobrindo férias de Poliana Abritta na apresentação do Fantástico.

A festa organizada por Taís Araujo foi registrada em um vídeo, e a gravação foi compartilhada por várias convidadas.

A partir do fim de setembro, após o perído de férias de Maju, o Jornal Hoje será reformulado para ser apresentado apenas por ela. A Globo anunciou na sexta (9) essa e outras mudanças: Sandra Annenberg passará a apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, e Sérgio Chapelin se aposentará.

Também no último sábado (10), Dony De Nuccio aprovou a decisão da Globo de bancar Maria Júlia Coutinho para apresentar sozinha o Jornal Hoje. Após pedir demissão por ferir o código de conduta dos jornalistas da casa, ele elogiou a colega. "JH [Jornal Hoje] em boas mãos. Maju é uma amiga e uma pessoa do bem. Vai brilhar", comentou em seu perfil no Instagram.

Confira o registro do aniversário de Maju Coutinho compartilhado por Aline Midlej: 

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas