Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SESSÃO DE TERAPIA

Com elenco renovado, 4ª temporada de In Treatment ganha data de estreia na HBO

Divulgação/HBO

Uzo Aduba em cena da quarta temporada de In Treatment

Uzo Aduba na quarta temporada de In Treatment; atriz será a protagonista da nova leva de episódios da série da HBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 19h05

A HBO anunciou a data de estreia da quarta temporada de In Treatment. Com o elenco renovado e Uzo Aduba (Orange Is the New Black) assumindo o posto de protagonista, a nova leva de episódios começa a ser exibida no canal em 23 de maio deste ano. A atração é a versão norte-americana de Sessão de Terapia, série estrelada e produzida por Selton Mello.

Com 24 episódios, o quarto ano contará a história de Brooke Taylor (Uzo), terapeuta observadora e empática de Los Angeles que atende três pacientes em busca de ajuda para enfrentarem problemas da vida moderna.

Questões como a pandemia de Covid-19 e recentes grandes mudanças sociais e culturais compõem o pano de fundo do trabalho da protagonista, enquanto ela mesma lida com complicações em sua vida pessoal.

No elenco de pacientes, estão Anthony Ramos (Hamilton) como Eladio, rapaz que trabalha no tratamento domiciliar de um rapaz de família rica; John Benjamin Hickey (Jessica Jones) como Colin, um milionário que se transforma em corrupto e pensa em como a sua vida mudou após sua recente saída da prisão, e Quintessa Swindell (Euphoria) como Laila, uma paciente adolescente e desconfiada, que tenta construir sua identidade de modo independente das expectativas de sua família dominadora.

Liza Colón-Zayas (Titãs) interpretará Rita, amiga e confidente de longa data que apoia Brooke enquanto ela enfrenta suas questões mais íntimas após uma perda importante. Joel Kinnaman (For All Mankind) dará vida a Adam, ex-namorado de Brooke que reaparece e complica ainda mais a vida dela.

O resgate de In Treatment estava sendo discutido pelos executivos da HBO há meses, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia. Um dos motivos que influenciaram o canal a dar o sinal verde para a produção foi a dinâmica das gravações, que contam com apenas duas pessoas em cena na maioria de seus episódios.

Durante sua exibição na HBO, In Treatment foi elogiada pelo público e pela crítica. Teve sete indicações ao Emmy, com duas vitórias (estatuetas recebidas por Dianne Wiest e Glynn Turman). No Globo de Ouro, a atração levou cinco indicações e um troféu, para o ex-protagonista, Gabriel Byrne.

No total, até então a série teve 100 episódios, divididos em três temporadas. Nem a HBO nem o elenco original se manifestaram sobre possíveis retornos para o novo ano.

A versão brasileira de Sessão de Terapia foi exibida pelo GNT (as três primeiras temporadas) entre 2012 e 2014. O terapeuta Theo Cecatto, vivido por Zecarlos Machado, foi o protagonista. Em 2019, o Globoplay resgatou a série, agora com Selton Mello encabeçando a produção. Já anunciado, o quinto ano terá participação de Rodrigo Santoro.

Assista ao trailer da quarta temporada de In Treatment:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.