Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR DE 1997

Record exibe Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado no Cine Aventura

Divulgação/Columbia Pictures

Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr. dentro do carro em cena do filme Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

O quarteto protagonista de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, atração do Cine Aventura de sábado (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 4h50

A Record exibe o filme Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado no Cine Aventura deste sábado (7), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1997, o longa de terror conta a história de quatro amigos que, depois uma noite de curtição, acabam atropelando um homem. Um ano depois, eles voltam a se reunir após receberem um bilhete de alguém que alega saber do acidente.

Na trama, os amigos Julie (Jennifer Love Hewitt), Helen (Sarah Michelle Gellar), Ray (Freddie Prinze Jr.) e Barry (Ryan Phillippe) saem para celebrar o fim das aulas no colégio. Na volta para casa, acabam atropelando um homem. Pensando que o haviam matado, eles decidem jogar o corpo no mar.

Um ano depois, cada um tomou um rumo diferente, e eles acabaram se distanciando. Quando Julie retorna para casa para as férias da faculdade, ela recebe um misterioso bilhete dizendo que alguém sabe o que eles fizeram naquela noite. Assustada, ela decide se reunir com os antigos amigos para enfrentar um misterioso perseguidor.

Anne Heche, Johnny Galecki, Muse Watson e Bridgette Wilson-Sampras completam o elenco dirigido por Jim Gillespie. Assista ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.