Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IZABELLA MARTINS

Cena violenta de Maldivas deixou mãe de atriz mirim apreensiva; saiba qual

FOTOS: CAMILA MARTINS

Atriz mirim Izabella Martins ao lado de Bruna Marquezine, com quem dividiu mesmo papel em Maldivas

Bruna Marquezine com Izabella Martins; atriz mirim teve ajuda em cena violenta de Maldivas

IGRAÍNNE MARQUES

igrainne@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 6h30

A atriz mirim Izabella Martins recebeu ajuda da Netflix para gravar uma cena violenta em Maldivas. A artista, que faz a fase jovem de Liz (Bruna Marquezine), precisou pegar em uma arma para rodar uma sequência reveladora da série. "Fiquei um pouco apreensiva", admite a mãe da artista, Camila, em conversa exclusiva com a equipe do Notícias da TV.

[Atenção, este texto contém spoiler]

A cena revelará que Liz matou o próprio pai na história, e foi um momento marcante para uma atriz tão jovem. "É uma cena muito forte. Mas aí, antes, eu conversei, expliquei para ela", detalha Camila Martins.

"Antes de gravar, tem toda uma preparação. Uma pessoa estava embaixo dela segurando [a arma]. Só na hora de gravar mesmo que ela segurou a arma sozinha, porque é pesada", contina, acrescentando ter consciência de que se trata de uma passagem pesada para qualquer criança criança. "Mas ela tirou de letra", orgulha-se.

Izabella tem dez anos e faz teatro desde os cinco, quando estreou uma peça inspirada no filme Frozen, da Disney. O desejo de atuar começou por causa do exemplo de Camila, que também tem trabalhos no meio artístico. "Eu converso muito com minha filha sobre tudo, pois ela trabalha desde novinha", conta a mãe.

Mesmo tão jovem, a atriz teve autorização de Camila para assistir à trama, que tem classificação de 16 anos. Houve conversa com a produção não apenas por causa da cena com a arma, mas por conta de todo o conteúdo da série, que também envolve assassinato e drogas. "A equipe é nota mil, sempre conversando e instruindo a Bella", elogia. 

"O diretor [José Alvarenga Júnior] foi superatencioso. Quem estava lá, era uma equipe grande. Foi tudo conversando", conta Camila. A própria Izabella parece radiante com o resultado do trabalho. A menina explica que teve ajuda de Vannessa Gerbelli, que faz a mãe de Liz, durante as gravações, já que é a principal artista com quem contracena. "Ela me dava muita atenção e me ensinava", afirma. 

Izabella passou por três testes antes de ser aprovada para o papel. E, por interpretar a mesma personagem que Bruna Marquezine, precisou ter contato direto com a protagonista do próximo filme da DC, de quem ganhou até presentes. "A gente conversou um pouco. Ela até me ofereceu um pirulito e disse que eu era linda. No final da gravação, ela me deu vários chocolates", lembra. 


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.