Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Episódios finais

Cancelada nos EUA, Selfie irá ao ar no Brasil até o fim pela Warner

Divulgação/ABC

A atriz Karen Gillan como a viciada em redes sociais Eliza Dooley na série Selfie - Divulgação/ABC

A atriz Karen Gillan como a viciada em redes sociais Eliza Dooley na série Selfie

JOÃO DA PAZ

Publicado em 3/12/2014 - 17h18

O canal pago Warner vai exibir no Brasil todos os episódios de Selfie, série cancelada pela rede norte-americana ABC após a transmissão de sete episódios. Nos Estados Unidos, os seis capítulos restantes, de um total de 13, só puderam ser vistos na plataforma de vídeos Hulu. Já os brasileiros continuarão acompanhando na Warner, que exibe hoje (3) o sexto episódio a partir das 20h. O sétimo, na próxima quarta. Os demais irão ao ar no primeiro bimestre de 2015.

Selfie conta a história de Eliza Dooley (Karen Gillan), que é seguida por milhares de pessoas no Instagram, Facebook e Twitter, mas não tem um bom relacionamento com gente de carne e osso. Dooley pede para o companheiro de trabalho, Henry Higgs (John Cho), um gênio do marketing, que a auxilie com dicas de como melhorar o relacionamento interpessoal. Enquanto ele faz isso, a moça tenta inserir o novo amigo dentro das rede sociais, pois Higgs nem página no Facebook tem.

A média de audiência de Selfie no Brasil é boa, com 68.393 telespectadores por episódio. É um número melhor do que consagradas séries como Two and a Half Men (55.958) e Arrow (49.740), segundo dados da fall season 2014-15. Nos EUA, Selfie não teve números ruins para uma produção novata, com 3,78 milhões de telespectadores por episódio.

Mesmo assim, a ABC decidiu tirá-la do ar, confirmando a má fase das séries de comédias românticas. Foi a terceira produção do gênero cancelada somente na atual temporada. As outras foram Manhattan Love Story e A to Z.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.