Viagem pelo espaço
Reprodução
Scott Adkins e Karl Landler em cena de Metal Hurlant Chronicles, que estreia em junho no canal Syfy
REDAÇÃO
Publicado em 5/5/2014 - 15h50
O canal pago Syfy, dedicado à ficção científica, estreará na primeira quinzena de junho a série Metal Hurlant Chronicles, coprodução de França e Bélgica que mostra a trajetória de um meteoro pelo espaço, passando por diferentes planetas e transformando a vida de seus habitantes.
Cada história da série, que estreou em 2012 na França, é ambientada em um planeta diferente. O único elo entre os capítulos é a trajetória do asteroide. O segundo ano da série está no ar atualmente na França pelo canal France 4 e está sendo negociado para ir ao ar no Brasil logo após a primeira temporada, com seis episódios.
Baseada em história em quadrinhos homônima de Jean-Pierre Dionnet, Metal Hurlant Chronicles tem um elenco acostumado a produções de ficção científica, fantasia e super-poderes, entre eles John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis), Michael Biehn (O Exterminador do Futuro) e Jimmy Jean-Louis (Heroes).
LEIA TAMBÉM
Silvio Santos encosta no Fantástico, derrota Superstar e bate recorde
Mamma Bruschetta luta para perder 100 kg e diz que já foi má
Com Ana Hickmann, Geraldo Luís tem virada surpreendente
Morador de Paulínia paga 'dízimo' para Record gravar Sabrina
Fã de Gloria Pires, 'A Usurpadora' desconhece Fernanda Montenegro
SBT pede para fãs se despedirem de Chaves em especial póstumo
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Syfy
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.