Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra de domingo

Com Ana Hickmann, Geraldo Luís tem virada surpreendente no Ibope

Reprodução/TV Record

O apresentador Geraldo Luís visita Ana Hickmann em sua casa para o Domingo Show, da Record - Reprodução/TV Record

O apresentador Geraldo Luís visita Ana Hickmann em sua casa para o Domingo Show, da Record

PAULO PACHECO

Publicado em 4/5/2014 - 15h27
Atualizado em 4/5/2014 - 15h34

Com a ajuda de Ana Hickmann, o Domingo Show, da Record, aplicou uma virada surpreendente sobre o Domingo Legal, do SBT, na tarde de hoje (4). O programa de Geraldo Luís perdeu durante quase três horas para o SBT, porém virou o placar nos 30 minutos finais da atração de Portiolli, justamente quando mostrou um extenso material sobre Ana Hickmann.

No confronto, Domingo Show fechou com 6,3 pontos, contra 6,0 do SBT e 9,0 da Globo, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. Foi o pior desempenho de Geraldo Luís aos domingos e a primeira vez que o programa não foi vice-líder isolado. O sensacionalista Domingo Show já perdeu 47% de público desde a estreia, em 23 de março, quando consolidou 11,9 pontos.

No programa deste domingo, Geraldo Luís mostrou um homem que vive isolado em uma caverna no Ceará. Quando a cantora Gretchen entrou no palco, o Domingo Show perdeu audiência e viu o SBT abrir vantagem. A Record chegou a ficar em terceiro, atrás da Globo e do SBT, que liderou por alguns instantes.

O programa da Record se recuperou de forma espetacular com a visita de Geraldo Luís à casa de Ana Hickmann, em Itu, interior de São Paulo. A apresentadora, que voltará ao Programa da Tarde no dia 12, contou como perdeu 16 dos 30 quilos que ganhou durante a gravidez do primeiro filho e revelou ter ficado magoada com Adriane Galisteu, que disse que ela seria uma pessoa melhor quando engravidasse.

"Da forma como foi dito, me magoou muito. Mexeu mais com meu marido, porque ele percebe quando fico chateada. Ela não pensou quando falou, não parou para pensar no peso das palavras. A palavra tem mais força do que um tapa na cara", disse Ana Hickmann.

LEIA TAMBÉM

Morador de Paulínia paga 'dízimo' para Record gravar Sabrina

Fã de Gloria Pires, 'A Usurpadora' desconhece Fernanda Montenegro

SBT pede para fãs se despedirem de Chaves em especial póstumo

Novo jornal da Band terá café na mesa e competição de jornalistas

Fãs de Sheherazade fazem campanha para ela ficar no SBT

Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.