OS QUATRO DA CANDELÁRIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno Gagliasso no Instagram; ator fez cena picante com Patrick Congo em Os Quatro da Candelária
Uma cena de sexo picante de Bruno Gagliasso na série Os Quatro da Candelária, da Netflix, viralizou nas redes sociais. No trecho do segundo episódio, o ator contracena com Patrick Congo, e os personagens trocam carícias e beijos intensos, que deixaram os internautas totalmente chocados.
O capítulo narra a história de Sete (Congo), que sonha em ser marinheiro assim como seu avô. Ele entra na loja de Jorge (Gagliasso) --onde também estão a esposa e o filho do comerciante--, e a relação dos dois começa a se desenvolver a partir dali.
Na sequência, Sete surge em um motel, e ele está acompanhado de Jorge. O jovem fala sobre seu grande sonho, e o comerciante assegura que vai ajudá-lo a chegar onde quer. "É claro que estou falando sério, caralh*. Eu não resisto a um pedido teu, gostoso", dispara o personagem de Gagliasso ao ser questionado se realmente estaria disposto a fazer o sonho de Sete acontecer.
A cena de sexo intensa é reproduzida logo depois do papo. Os dois se beijam, trocam carícias, e o personagem de Bruno Gagliasso até se abaixa para poder chegar às partes íntimas do jovem. A cena, que é breve, termina com o marido de Giovanna Ewbank à frente de Patrick, ambos transando em pé.
A performance foi elogiada pelo público que assistiu à série, que estreou nesta quarta (30) no streaming. "Em apenas sete minutos de tela em Os Quatro da Candelária, da Netflix, Bruno Gagliasso teve a oportunidade de mostrar sua versatilidade como ator mais do que em décadas na Rede Globo", disparou o internauta Pedro Maia.
"Bruno, você que teve o beijo censurado em América! Meu Deus, passado!", disparou um internauta identificado apenas como Alan, que publicou o trecho nas redes sociais.
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Patrick Congo e Bruno Gagliasso na cena do motel
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.