Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAURICIO DE SOUSA

Novo técnico do Vasco? Criador da Turma da Mônica esclarece 'novo emprego'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Mauricio de Sousa

Mauricio de Sousa em foto publicada no Instagram; o desenhista é o criador da Turma da Mônica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 20h43

Criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa foi confundido com Maurício Souza, novo técnico do Vasco, nesta segunda-feira (13). O cartunista usou seu perfil no Twitter para esclarecer que continua se dedicando apenas ao seu trabalho como desenhista: "Sigo presidente da Mauricio de Sousa Produções".

Por meio do microblog, Sousa mandou um recado aos internautas confusos com a nova contratação do time. "Olá, pessoal. Recebi algumas mensagens relacionando meu nome ao Vasco. Não sou o novo técnico do time e sigo presidente da Mauricio de Sousa Produções. Um abraço em todos!", publicou.

Nos comentários, seguidores brincaram com a possibilidade de ver o cartunista liderando um time de futebol. "Mauricio, tem algum vascaíno na Turma da Mônica?", reagiu o internauta Romulo Tesi. "Mauricio, dizem que o Cebolinha está perto de ser contratado pelo Flamengo. Confirma negociações em andamento?", escreveu outro usuário identificado como Carlos.

O Vasco anunciou a contratação de Maurício Souza nesta segunda por meio das redes sociais. O novo treinador vai ocupar o cargo deixado por Zé Ricardo, que pediu demissão no início deste mês.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.