Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO INESPERADO

Lurdes de Amor de Mãe ressurge 'no meio' de Pantanal e público pira: 'Saudade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Regina Casé sorri e olha para a câmera

Dona Lurdes, personagem de Regina Casé em Amor de Mãe (2019), foi protagonista de comercial

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 22h30

Dona Lurdes, a marcante personagem de Regina Casé em Amor de Mãe (2019), deu uma passadinha em Pantanal. Bom, pelo menos no intervalo comercial da atual novela das nove da Globo. A matriarca foi a estrela de uma propaganda de um banco, e não foi a atriz, mas a personagem mesmo. A publicidade deixou espectadores nostálgicos. "Que saudade", disse um internauta chamado Denis.

Na trama de Manuela Dias, a dona de casa era uma mulher batalhadora que fazia de tudo para reencontrar seu filho Domênico (Chay Suede), algo que só aconteceu bem no final do folhetim. Nessa jornada, ela enfrentou vários desafios e viu seus outros filhos passarem por muitas dificuldades.

Amor de Mãe teve uma peculiaridade: ela precisou ser dividida em duas fases, já que o início da pandemia de Covid-19, em 2020, obrigou a Globo a interromper as gravações. O folhetim foi retomado em março de 2021.

Já a volta da personagem no comercial em questão deixou espectadores emocionados e com saudades de sua história. "Chorei de saudade da dona Lurdes", derreteu-se um internauta chamado Iuri. 

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.