ROMÁRIO - O CARA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Romário e Zagallo (1931-2024): briga é exposta em documentário que será lançado em 23 de maio
Romário abriu o jogo sobre sua briga com Mario Jorge Lobo Zagallo (1931-2024), que começou em 1997 após ele ser vetado de uma partida de futebol na Costa Rica. Além do depoimento do ex-jogador sobre o desentendimento, o documentário da Max irá abordar a confusão pelo ponto de vista de atletas e técnicos que estavam envolvidos direto e indiretamente.
Em um trecho da obra Romário - O Cara, o esportista conta que foi desqualificado verbalmente por Zagallo e conta o porquê de tê-lo xingado em público. "Eu gosto de paz, mas funciono para c* na guerra", disparou ele, que acrescentou: "Quando a comissão entendeu se eles tinham uma p* desse tamanho, vamos dividir com alguém".
Convidados do documentário expuseram falas abusivas do então técnico quando houve a briga com Romário. Segundo os relatos, Zagallo pegou raiva do futebolista e disse que ele "só pensava em putaria, não queria jogar". O corte na Copa do Mundo de 1998 também teria acontecido por birra.
"Eu não entrava para jogar. Não entrava para dar lençol, pra dar caneta, dar o 'S'... Eu entrava para fazer gol. Quando eu nasci, papai do céu olhou para mim e disse: 'Esse é o cara'", brincou Romário.
A série documental Romário - O Cara, estreia na Max em 23 de maio. A produção terá os dois primeiros episódios liberados na próxima semana, com lançamentos de dois capítulos semanais até 6 de junho, quando o desfecho estará disponível na plataforma.
O documentário traz ainda depoimentos de nomes do futebol mundial, como Roberto Baggio, Pep Guardiola, Hristo Stoichkov, Franco Baresi, Ronaldo, Neymar e Bebeto. O público vai acompanhar a trajetória de Romário até a histórica conquista do tetracampeonato mundial de 1994, que completa 30 anos em julho.
Confira abaixo o trailer do documentário produzido pela Max:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.