Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFRED ENOCH

Brasileiro de Harry Potter vai estrelar série com galã de Outlander; saiba tudo

Divulgação/ABC/Starz

Montagem com fotos de Alfred Enoch em cena de How To Get Away With Murder e Sam Heughan em cena de Outlander

Alfred Enoch em cena de How To Get Away With Murder e Sam Heughan em cena de Outlander

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2023 - 12h44

Astro de Harry Potter com sangue brasileiro, Alfred Enoch (How To Gey Away With Murder) vai estrelar uma nova série do Lionsgate+ ao lado de Sam Heughan, o galã Jamie Fraser, de Outlander. Intitulada The Couple Next Door (O Casal da Porta ao Lado, em tradução livre), a atração ainda não tem data para estrear na plataforma.

Produzida pelo canal pago Starz, a série é descrita como "um drama psicológico deliciosamente sombrio, explorando a claustrofobia embrutecedora dos subúrbios e as consequências de perseguir seus desejos mais obscuros."

Além de Enoch e Heughan, o elenco também contará com Eleanor Tomlinson (Poldark) e Jessica De Gouw (Pennyworth). Escrita por David Allison, The Couple Next Door é uma adaptação da série holandesa New Neighbours (2014-2019).

"Estou emocionado por trabalhar com a Eagle Eye Drama e o diretor Dries Vos novamente e por realizar uma terceira série com minha família Starz. Dries tem um talento visual único e tenho certeza de que faremos algo especial", afirmou Heughan em comunicado enviado a jornalistas.

"Sam realmente encontrou seu lar na Starz e continua a brilhar em nosso catálogo", completou Kathryn Busby, presidente de programação original do Starz. "Esta é a nossa terceira série com o este ator brilhante, e mal podemos esperar para ver a química que ele e Eleanor irão iniciar juntos nesta provocante série".

The Couple Next Door terá seis episódios e terá gravações em Leeds, na Inglaterra, e Bélgica. O projeto é uma coprodução entre o Starz e a rede britânica Channel 4.

Confira a sinopse oficial divulgada pelo Lionsgate+:

"Quando Evie (Eleanor Tomlinson) e Pete (Alfred Enoch) se mudam para um bairro nobre, eles se veem em um mundo de cortinas fechadas e ansiedade por status, mas logo encontram amizade no casal vizinho, o guarda de trânsito Danny (Sam Heughan) e sua esposa Becka (Jessica De Gouw), uma glamourosa instrutora de yoga. Até que Danny vive uma noite apaixonada com Evie."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.