Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sociopata

Brasileira Morena Baccarin volta a participar da série The Mentalist

Divulgação

Morena Baccarin e Simon Baker em cena de episódio de The Mentalist exibido em 2011 - Divulgação

Morena Baccarin e Simon Baker em cena de episódio de The Mentalist exibido em 2011

NIVIA DE SOUZA

Publicado em 8/8/2014 - 11h47

A atriz brasileira Morena Baccarin, que a Globo tentou contratar no início deste ano, voltará a participar da série norte-americana The Mentalist, da rede CBS, exibida no Brasil pelo Warner Channel. Ela aparecerá no terceiro episódio da sétima temporada, com estreia prevista para o início de 2015, como a personagem Erika Flynn.

Baccarin atuou na terceira temporada de The Mentalist, em 2011. Ela surgiu no 19º episódio, como uma sociopata que seduziu e manipulou Patrick Jane (Simon Baker), protagonista da série, um investigador que lê a mente das pessoas. Voltará com o mesmo personagem.

Morena Baccarin nasceu no Brasil, mas mora nos Estados Unidos desde os sete anos. Ficou famosa em 2002, depois de integrar o elenco da série americana Firefly. Ela teve um papel importante em Homeland (2011-2013), como Jessica Brody, e foi protagonista de V (2009-2011). Fez participações em How I Met Your Mother e The O.C. 

No início deste ano, a autora da Globo Glória Perez chegou a anunciar Morena como protagonista de Dupla Identidade, série policial que estreia em setembro. Mas não houve acordo com a atriz, que fechou com a rede americana ABC para atuar no telefilme Warriors. Seu papel, de uma policial, ficou com Luana Piovani.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.