Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS DECRETADO

Billions: Ator confirma fim da série na sétima temporada; saiba mais

Divulgação/Showtime

Damian Lewis de paletó azul em cena da série Billions

Damian Lewis em cena de Billions; astro vai retornar para a sétima e última temporada da série

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2023 - 14h58

Anunciada em fevereiro deste ano, a sétima temporada de Billions será a última da série. Quem confirmou o encerramento da atração foi o ator Dan Soder, que interpreta Dudley Mafee, antigo analista da Axe Capital que se torna o primeiro funcionário da Taylor Mason Capital.

Soder revelou a notícia durante uma aparição no Football Night, da NBC Sports de Chicago (EUA). "A sétima temporada, a última temporada de Billions, está a caminho", disse o ator, antes de perceber que provavelmente não deveria ter deixado a informação escapar. "Eu não deveria dizer isso? Não sei se devo dizer isso", acrescentou.

Responsável pela exibição da série nos Estados Unidos, o canal Paramount+ with Showtime não confirmou oficialmente a informação. A única certeza é que Damian Lewis, que protagonizou as cinco primeiras temporadas da atração como Bobby Axelrod, vai retornar para seis dos 12 episódios do novo ano.

Além de Lewis e Soder, a sétima temporada de Billions contará com os retornos de Paul Giamatti, Corey Stoll, Maggie Siff, David Costabile, Asia Kate Dillon, Condola Rashad, Jeffrey DeMunn, Sakina Jaffrey e Daniel Breaker.

Confira a sinopse oficial do novo ano da série:

Na sétima temporada, as alianças serão viradas de cabeça para baixo. Velhas feridas serão transformadas em armas. Lealdades serão testadas. A traição assume proporções épicas. Os inimigos tornam-se amigos cautelosos. E Bobby Axelrod retorna, à medida que as apostas crescem de Wall Street para o mundo.

Franquia em expansão

Repaginado como Paramount+ with Showtime, o canal planeja repetir o sucesso conquistado com Yellowstone e criar franquias baseadas em seus principais títulos. Os primeiros alvos desta nova estratégia serão Billions e Dexter (2006-2013).

De acordo com o Wall Street Journal, a produção das séries derivadas faz parte de uma nova estratégia do Paramount+ de explorar melhor suas propriedades de sucesso. O modelo iniciado com Yellowstone tem dado muito certo: a série original teve seis dos dez episódios mais vistos da TV norte-americana em 2022 e já rendeu quatro spin-offs.

No caso de Billions, três séries derivadas estão em desenvolvimento, dois deles situados respectivamente em Miami e Londres, e outros que levam os nomes provisórios de Millions e Trillions. A série que mostra o lado podre da economia, apesar de não repercutir tanto no Brasil, faz muito sucesso nos EUA.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.